Pedido de ajuda um bocado nojento mas necessário

Como sabem ando com uma gripe quase há uma semana. Já tive febre, já tive dor de ouvidos, já tive dor de garganta, e por agora basicamente é só ranho. Não fui ao médico porque só tive febre um dia, fui tomando uns anti-gripais, uns ben-u-rons, umas pastilhas, bebendo água e a coisa controlou-se. Mas agora acontece-me uma coisa estranha. Quando me Assoo aquilo vem com sangue (yuck bem disse que era post nojento), antes de ir a correr para o médico, digam-me é normal, ou tou para morrer?

10 comentários

  1. eu deito sangue porque tenho uma ferida perto da veia então quando sai a caspa da ferida pumba... mas o meu tio tiveram de o soldar porque corria a fio, porque não vais ver o que se passa?! eu ai não fui estou à um ano e tal assim mas eu deixo tudo para o fim.

    ResponderEliminar
  2. Acho que não. Isto porque tem a ver com o facto de tares sempre a assoar e portanto deves ter ficado com alguma ferida dentro do nariz. Mas se não melhorares da gripe, vai ao médico. :)

    As melhoras.

    Beijooo******

    ResponderEliminar
  3. Não sou nem farmacêutica nem médica, contudo julgo que isso poderá ter sido uma pequena veia que tenha arrebentado com o esforço de assoar o nariz. Pelo menos, devido à sinusite isso por vezes acontece-me e é essa explicação que me deram... :)) As rápidas melhoras.

    p.s: Não sei qual é o anti gripe que tomas, mas já experimentaste o Elvico? Além de curar a gripe, tb é mt bom para o corrimento do nariz :)

    ResponderEliminar
  4. as vezes é d fazer demasiada força:s

    ResponderEliminar
  5. Frutinha normal normal não deve ser mas nada como ir ao médico! Pode ser que as vias respiratórias estejam só irritadas. Nada como uma opinião profissional :)

    ResponderEliminar
  6. Pela experiência que tenho (a minha mãe já sofreu disso) não estás a morrer mas deves mesmo consultar um médico, mais não seja no centro de saúde. Espero ter ajudado e que estejas bem, já tinha saudades tuas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Deves ir ao medico. Deves estar com uma infecção. Até pode ser sinusite. Está na moda e é comum. Deves ter que tomar antibiotico. As melhoras!

    ResponderEliminar
  8. É normal, acontece-me a mim também quando constipo.
    Usa água do mar para limpar o nariz e procura na farmácia qualquer coisa que ajude a ''secar'' o ranhito (um anti-histamínico por exemplo).

    ResponderEliminar
  9. Obrigado a todas pela opinião e dicas. Não estou a deitar sangue mas vem assim uns fiozinhos vermelhos. Enfim, uma coisa ainda mais nõjenta. Se continuar vou ao médico ver o que se passa. Mas tou com esperança de amanhã acordar boa. Obrigadoooo mesmo...

    ResponderEliminar
  10. Quando estou muito constipada tb me acontece, por faço feridas. Mas de qualquer forma, querida, vai ao médico!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma