Em versão Zombie

Cada vez mais me dou pior com o calor. Eu gosto do Verão, de sol, mas se há coisa que não suporto é calor. Para mim trinta graus já é mais que suficiente. Ontem, que cá para mim teve bem perto dos 40º ia-me passando, toda eu bufava e pobretanas que sou não há ac para ninguém, nem no work nem em casa. Pois que a casa estava para lá de uma estufa, tão quente que fui incapaz de dormir. Eu rebolava na cama, eu virava-me, eu levantava-me, eu fazia trinta por uma linha e nada, sono nem vê-lo. Passava as 5 da manhã e eu estava de olho bem aberto. Só me apetecia dizer asneiras. Devo ter adormecido lá para as seis damanhã e quando o despertador tocou por volta das nove ia-me dando um ataque. Tive quase para simular uma qualquer virose para poder ficar com o cu na cama todo dia, mas não, gaja responsável que sou levantei-me e cá estou eu, como cerca de três horas de sono.
E não bastava não ter dormido nada, hoje ainda está um calor do caralhinho, e cá estou eu a bufar mais uma vez com calor.... e sono.. e tudo. Estou rebugenta, e sinceramente apetecia-me era ir dormir para dentro de água ou coisa do género. Ando tipo zombie. É hoje que adormeço em pé... outra vez.

6 comentários

  1. Este texto podia ter sido escrito por mim, na integra. :D

    ResponderEliminar
  2. Olha, pelo menos não estou sozinha Eli, nem tu! ehehe

    ResponderEliminar
  3. nao estas sozinha, estou de acordo ctg. adoro dias de sol, e enquanto toda a gente fica contente qdo no telejornal a meteo anuncia 34 graus pq e bom tempo eu bufo pq e calor a mais! ate 28 sff, ate pq depois e mto dificil dormir em casa, especialmente na casa dos meus pais (32 graus a noite no meu quarto)

    ResponderEliminar
  4. É como eu MissLilly. Como o meu quarto tem duas janelas, viradas ao sol... à noite é tipo estufa. Eu bem que fecho tudo de dia e abro a noite mas ha dias, ou melhor, noites que não se aguenta

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro o sol e o calor... Mas também acho que os últimos dias têm sido uma exagero! É impossível andar na rua... ou pelo menos é impossível andar na rua sem estar toda colada à roupa!

    ResponderEliminar
  6. Ola :)!

    Sinto exactamente o mesmo que tu...detesto este calor em exagero...
    parece que não estamos bem em lado nenhum...

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma