Ei ei ei ei.....

É só para avisar que fechei o facebook das roupa usada. Não gostei do funcionamento daquilo.
Mas abri um sitezinho mais clean e simples com as peças. E ainda...... baixei ainda mais os preços! basicamente as pecinhas custa, 2, 3 e 4 euritos.
A ideia é vender as peças a um valor simbólico de forma a desfazer-me delas e a ter um armário mais organizado.
Motivo de venda das peças? deixaram de me servir!!!!!!! E todas elas estão em perfeitas condições.
Espreitem.... http://reusa.tictail.com/


3 comentários

  1. Eu ando a pensar nisso, tenho aqui tanta, mas tanta roupa que nem sei o que lhe fazer! As minhas filhas têm o dobro da minha roupa....

    Já vi o site, tem coisas bem giras? Ainda vais pôr mais? E qual é o numero das calças?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho umas sapatilhas bonitinhas que nunca usei, nem me parece que venha a usar (estão grandes... enganei-me no número quando as encomendei) e também começo a pensar se não seria má ideia tentar vende-las.

    ResponderEliminar
  3. @LuciaSilva: sim, a medida que tiver tempinho vou fotografando e colocando.

    Todas as peças tem o tamanhinho, basta clicar em cima da peça e tem todas as infos :)

    ainda pensei em dar, costumo dar imensa roupa, e vou continuar a dar, mas em tempos de crise, dá-me jeito uns troquitos e assim quem quiser também pode comprar roupa em boas condições por meia dúzia de tostões. :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma