Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

As pessoas andam completamente loucas

15 de dezembro de 2012

Em tempos de crise achei que este Natal ia ser um ano com menos consumismo, com mais família, mais amor, mais união, mais tudo e menos prendas. WRONG.
Acabei de ir ao shopping comprar um saco de ração para a Mia, a sua veterinária é lá. Pois que me fartei de dar voltas e voltas ao parque de estacionamento, que tem três pisos, e nada.... nickles. Acabei por ter que estacionar no lugar da farmácia  é feio eu sei, mas na realidade fui à farmácia... para animais, e não demorei sequer dez minutos. O shopping estava à pinha. Lá corri eu para o veterinário, e a sô dotora toca de perguntar como tava a Mia e bla bla bla, e eu com pressa porque tinha o carro "mal estacionado"  e vai dai a moça diz-me que as nove e meia já se viu aflita para estacionar........ o shopping só abre as dez por amor da santa!!!!! Mas estão a dar lá bombons e eu não sei?!?!? A sério... o pessoal anda louco, louco, louco. E tenho cá para mim que a maior parte, em Janeiro, vai-se arrepender de ter gasto mais do que devia este mês. 
4 comentários on "As pessoas andam completamente loucas"
  1. Eu também era para ir com a minha mãe ao shopping mas decidimos ir durante a semana, nessa altura as coisas costumam ser bem mais calmas.

    ResponderEliminar
  2. Ah pois... também não entendo, o pessoal não estava sem dinheiro?
    Beijinhos e bom sábado!
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. esta tudo louco, querem tudo. e pq tem desconto em talao e pq nao sei que. quando nao tiverem dinheiro no final do mes e tiverem de pagar o cartao de credito arrependem-se. ou isso ou vao pro centro comercial na mesma passear apesar de nao comprar nada.

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo! Este ano fiz as compras de anos e Natal com muita antecedência, aproveitando saldos, promoções etc. Em Outubro já tinha as compras de Natal todas feitas. Mas infelizmente tive a ideia de ir ao centro comercial, há uma semana, procurar um cachecol e duas camisolas quentes para mim. Entrei numa loja, comecei a ver as coisas, no meio de empurrões e feita sardinha em lata conclui que não ia fazer parte daquela maluqueira, do consumismo desenfreado e voltei orgulhosamente para casa :)

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma