Os meus piquenos estão a ficar um máximo. Hoje decidi ir brincar com eles um bocado e aquilo só visto. São chatos, chatos para a mãe, não a largam um segundo. Se ela vai para a direita, eles vão para direita; se ela vai para a esquerda, eles vão para a esquerda; se ela vai comer, eles vão comer; se ela vai beber, eles vão beber. Parecem carraças, não a largam um segundo, não desgrudam, não descolam. 

Braid Bun Bang

Deixo-vos um penteado giro giroooo para este fim-de-semana.
O meu cabelo é que está curtinho, senão tentava isto..


Dizem que uma boa noite de sono ajuda sempre, confere.
Não estou a 100% mas estou melhor que ontem.
Agora estou de volta de uma encomenda de bijus que me fizeram, daquelas mesmo desafiadoras. A ver vamos. Logo vos mostro o resultado final.

Falso alarme. Acabei por não fazer nada. Basicamente deitei-me na cama a ouvir musica e pronto. A sério, que valente neura.
Graças a esta neura, hoje estou com fé de meter mãos à obra no quarto.
Hoje acordei com os pés de fora, tristonha e com vontade de ficar no meu canto. Não é bom, aliás, nesta altura do campeonato é mau. Não me apetece ter uma recaída, não estou para ai virada. Estou aqui a fazer forcinha para ficar bem disposta, mas parece que tenho um nó na garganta. Vontade de comer essa nem vê-la, e para não passar sem almoçar fui à pizzaria, porque junk food cai sempre melhor. Ainda assim sobrou.
Mas enfim adiante, acho que acordei só com os pés de fora, e nestes dias assim o melhor é estar calada para não sair asneiras. Basicamente é isso.

Astrid, a minha nova amiga (APP)



Tenho uma nova amiga, chama-se Astrid e é a coisa mais fofi que já vi.
Para quem não conhece é uma app de listas/lembretes e é gira gira. Tinha a Any.Do da qual gostava mas a minha nova amiga revela-se bem melhor.
Permite dividir os lembretes por várias listas, por exemplo algumas das minhas são work, personal, blog post, orders, entre outras. Permite que sejam com lembretes que avisam ou apenas notas. Mas o mais giro é quando a Astrid nos lembra das nossas tarefas e nos diz frases tão giras e engraças que não resisto a esboçar um sorriso.
Ahh, o melhor? a Astrid é gratuita :)

Putas das melgas que não me deixam dormir

http://instagr.am/p/MX-wiiIlsh/
As melgas, mosquitos, e outras bixezas, que se preparem que eu cheguei e trago armas novas. Hoje as putas das melgas morrem todas!!!!

[Cinema] The Double




Titulo: The Double
Ano: 2011
Género: Policial

Um filme em que os agentes da CIA e do FBI se juntam para "caçar" um assassino. Com Richard Gere, que eu tanto gosto, no papel principal. 
Eu gostei do filme, é um policial levezinho sem grandes cenas de pancadarias e com uma historia interessante. Deixo-vos o conselho de não verem o trailer do filme, senão o filme perde a piada.

Summer

E é isto.. Já caminhamos para a noite e continua um calor que não se aguenta... Vai ser bonito para dormir vai.

Acho que vou ali cortar os pulsos

Não basta tar um calor do caracas e eu sem ac, a impressora ainda decide se armar em estúpida comigo. La achou que não devia imprimir pdf, actualizei o adobe, desinstalei-o, instalei-o, fiz restauros ao pc e nada... Agora fui a net arranjar drivers novas para a impressora. Se não ficar a funcionar agora acho que esta impressora vai voar contra uma parede...

Quase trinta graus as dez da manhã. A coisa promete...



'Tou que não me aguento com os olhinhos já a fechar. Vou dormir e aposto que mesmo assim amanhã ando a cair de sono. O pior vai ser o calor.... isso e as melgas. Cheira-me a noite atribulada.
Oh God.

ahh já agora, vejam as pecinhas novas aqui

Look do dia #9

Tal como prometido cá está um look com a saia comprida da Zara. A foto não dá para ver assim muitoo bem porque o meu fotografo de serviço, entenda-se meu irmão, não estava disponível e por isso tive de cravar o namorado para me tirar uma fotixa assim num rápido enquanto passeávamos pela praia, para ajudar à festa estava um vento desalmado e a saia não parava quieta.
Gostei tanto que estou tentada a ter mais uma, desta vez simples, sem rachas. Logo já passo na costureira a ver quanto custa.



Top Zara
Saia Zara
Óculos Zara
Sandálias Stara
Mala da mãezinha

Estão a ver aqueles colchões da praia? Um dia destes cometo uma loucura e trago um para o trabalho. Para dormir a sesta à hora de almoço. A sério tenho tantooo sono.

Links da Semana #14


  • Não faço ideia se resulta, mas não deixa de ser curioso

Homens..

Vesti a saía comprida da Zara, e o meu pai diz " Vais sair de casa assim? Ainda não é carnaval" a sério, só a chapada...

Tou apaixonada pelo meu novo cabelo

Durante anos só de pensar em tomar banho ficava cansada, sabia que me cansava mesmo no esfrega esfrega do cabelo. Lavava-o pelo menos duas vezes, depois amaciador, depois era hora do pentear, passar creme, protetor de calor, dar uma secagem e meter gotas. Uma Canseira. Sem exagero só a parte do cabelo demorava cerca em uma hora, no final até os braços me doiam. E era assim sempre.
Agora como o cabelo é curto é um rápido lava-lo, depois é só passar um bocadito de amaciador nas pontas, secar com a toalha, pentear, meter um nico de espuma e já esta. Assim de repente tou despachada em quinze minutos. Com um ar muito mais saudável e in. Espetaculo pah...

Inspiração do dia #27

Para a inspiração de hoje deixo um DIY, giro, fofinho e quanto a mim parece-me bem fácil.


Alguém se atreve a fazer uma ?

Não há foto, mas hoje é ao som de Virgem Suta...

Ser mulher é fudido

Ser mulher implica ter muita roupa e nada para vestir. Ser mulher implica vasculhar as gavetas e o roupeiro à procura de inspiração do que vestir e constatar que nos falta sempre uma peça, aquela peça. Ser mulher implica vestir e despir a roupa algumas vezes antes de sair de casa, porque estas calças não vão bem com a camisola, e aquela camisola não vai bem com os sapatos. Ser mulher é giro, mas também é difícil. Ser mulher é esforçar-se para vestir algo que lhe caia mais ou menos bem e acreditem que há dias que nada nos faz sentir bem, ainda assim esforçamo-nos, e depois de horas nisto, ser mulher é chegar à rua e ouvir “estás mais gordinha”, ou então “que raio de sapatos são esses?” Ser mulher é giro mas não é fácil.

Ser mulher é ir ao wc publico e fazer uma ginástica do raio para não se sentar na sanita que está cheia de bichinhos maus, no meio desta ginástica ainda ter que segurar a mala e agarrar a camisola e as calças, constatar que não há papel e ter de abrir a mala numa posição manhosa para tirar uns lencinhos. E depois ainda nos perguntam “mas porque é que vão duas mulheres à casa de banho? É para calhandrar não é” Oh minha gente acham que no meio desta ginástica toda estamos interessadas em calhandrar? Queremos é fazer as coisinhas sem apanhar nenhuma doença manhosa, por isso não sejam egocêntricos tá? Ser mulher é giro mas também é fudido.

Por isso antes de mandarem bitaites pensem. Nos não vestimos os primeiros jeans e ténis que nos aparece à frente, nem fazemos xixi de pé sem ter que nos limpar. Não… nos mulheres, sofremooosss.

E este texto não foi retirado de lado nenhum, foi criado por mim, só porque sim, só porque me apeteceu. Por isso faz favor de não copiar.

:)
Tinha mil e uma coisas para fazer, acabei por dormir a tarde toda, shame on me.
Agora estava aqui a decidir o que vestir logo à noite, e acreditem, não está fácil.

Work in progress

As mudanças continuam.

Até agora já tirei do quarto um móvel, um puff, os livros todos, um caixote cheio da chamada tralha, molduras suportes de velas, caixas e afins, e também um montao de roupa. Os tapetes já foram para lavar e assim derrepente gosto do quarto sem eles.
O senhor dom pai diz que amanhã já pendura o espelho, não sei acredito.
Falta tirar as cortinas, lavar e levar a costureira para as alterar, lavar as paredes, ( sim que além das mudanças aproveito para fazer uma verdadeira limpeza) mudar a colcha da cama e é despachar mais umas roupas.
Xina pah, ainda falta tanta coisa. Será que para a semana já acabo tudo? Não me cheira.
Entretanto o meu quarto quase parece um palácio, com tanto espaço que dantes não tinha...

Ando a magicar os DIY. uns para eu fazer, outros para partilhar e outros para levar à costureira. Fiquem atentas ;)

Roupinha Nova


Lá fui ontem à Zara devolver o vestido e aproveitei para cuscar o que tinham lá de novidades. Acabei por comprar a saia que vêem na foto. Comprida e com uma racha de cada lado. Já a tinha visto na rua numa menina e ficou-me logo no olho, a cor, o tecido, o corte.. tudo adorei-a!!! Mas na altura não estava na loja e nem sabia que era da Zara. Conclusão ontem quando a vi peguei-lhe logo e trouxe-a para casa com muito amor e carinho antes que alguém a adoptasse primeiro. O melhor de tudo é que foi bem mais barata que o vestido.

(a foto não mostra grande coisa, ainda por cima estava descalça, mas logo que haja look, este fim de semana espero eu que o tempo permita, mostro-vos.) A blusa também é da Zara e é gira gira... mas era carota, ficou lá.

Planos para o final de tarde depois de sair do trabalho

Não... não vou ver o jogo de Portugal. Vou a Zara devolver este vestido. É giro é giro e adoro-o mas na realidade não faz muito o meu género, sei que acabava por o vestir uma vez ou duas e pronto, além disso  o namorado detesta-o. (homens). Assim como assim guardo o dinheirinho para uma compra mais necessária. Tipo nos saldos. ahhhh

Hello Summer


Diz que hoje começa o Verão, apesar de o tempo por aqui continuar uma cáca. Desejo que os próximos dias a coisa melhore. Quer-se sandálias no pé, corpo na areia e no mar, tardes de esplanadas e muita muita paixão.

Cá está, o corte de cabelo novooooo


Pois bem, cá está a foto com o novo corte de cabelo. As fotos não mostram o giro que ficou porque a minha máquina é uma verdadeira cáca e para mais à noite dentro de casa pior. Enfim, hei-de mostrar depois em looks.
Podem não acreditar mas não cortava o cabelo hã quase dez anos, limitava-me a cortar só pontas e a escadear alguns bocaditos, nada mais, e por isso estava assim, bem comprido.
Agora levou um valente corte, e eu pessoalmente adoroooooo. Tinha, e tenho o cabelo muitooo fino e assim ganhou volume e movimento. O facto de ficar bastante mais curto (cerca de um palmo) também lhe dá um ar mais saudável e natural.
Eu adoro, a mãe adora e o namorado também já aprovou. Agora estou a pensar em fazer ombre hair com as pontitas mais claras.
Ontem eram nove da noite quando fui dormir; hoje eram nove da manhã quando acordei. Doze horas de sono que ainda assim me souberam a pouco, era capaz de dormir o dia todo. Hoje voltava a fazer a mesma proeza mas é dia de ir cortar o cabelo. Amanhã... Amanhã volta a ser dia de ir para a caminha cedinho. 

a four leaf clover for luck




Os meus piquenos


Digam lá se não estão a ficar um máximo? Era para ficar só com um mas acabei por ficar com dois e foi o melhor que fiz. É vê-los a correr, a saltarem para cima um do outro e as vezes ficam tão eufóricos que nem sabem se hão-de comer ou brincar. Um máximo. Quanto a nomes, o macho é black, nome do pai, e a fêmea, kikas.




ahh e antes que perguntem, eles não dormem naquela lata... tem um mega hotel. E aquele buraco? fizeram-no hoje, descobriram que giro é encontrar coisas, entenda-se lixo, e acarta-las para ali. oh deus

Há coisas difíceis

E uma delas é precisar de dormir e não poder.
Só para terem noção, hoje demanha em vez de meter pasta de dentes na escova, meti creme hidratante. A sério. Preciso de dormir um dia inteiro e uma noite inteira, assim, de uma vez só...

E assim do nada foram-se quinze camisolas. Quinze camisolas que já não me serviam ou não usava há anos. A pouco e pouco o quarto começa a ganhar uma nova forma, um novo ar. 
O espelho de parede também já chegou...

A mudança continua

Hoje vou voltar às arrumações.
Se a semana passada já mudei alguns moveis e me foquei nas calças, hoje vou-me focar nas camisolas. Sem pressas, sem stress, só que faça uma gaveta por dia já é bom. A ideia é experimentar uma-a-uma. Não serve? Doa-se. Deixei de usar porque deixou de fazer o meu estilo? Doa-se. Está velha e estragada? Lixo.
Assim sem dó nem piedade, só assim é possível desfazer-me da roupa que tenho lá. Podem não acreditar mas tenho la camisolas do meu tempo de 20.. 22 anos, escusado será dizer que já não as uso há anos e anos porque há muito que deixaram de fazer o meu género. Mas enfim foram ficando. Acho que está na altura de lhes dizer adeus e de lhes dar uma nova casa.

Ajudem-me.... Vou cometer a loucura de cortar o cabelo!!

Aproveito que mostrei fotos do meu cabelo no post abaixo para vos pedir opinião.
Antes tinha o cabelo farto, grosso, um espectáculo e capaz de fazer inveja a muito boa gente. Mas graças a uma dieta estúpida ele ficou tão fraco que acabou por cair que foi uma loucura. Nunca mais foi o mesmo. Cai, parte-se, é fino fino e isso anda-me a chatear porque ficou sem graça nenhuma. Já fiz nuances, já pintei de uma só cor, já cortei direito, já escadiei e nada resolve. Tomei uma decisão. Vou cortar o cabelo. E vou cortar o cabelo amanhã.
Ja fiz umas pesquisas na net e vou fazer qualquer coisa parecido com isto:


ou seja mais curto (mas secalhar não tão curto como o da imagem) e todo escortaçado. A ideia é dar-lhe volume, movimento, brilho e uma ar natural e selvagem. Espero que com isto ele também ganhe mais força e se torne num cabelo melhor.
Vamos a ver se não me arrependo e se não ando meses com uma grande neura. 
Que me dizem?

Look do Dia #8

Mais uma vez o tempo por aqui continua uma cáca e o look que deixo não é de hoje mas sim da semana passada.
Ahh não liguem ao cabelo, que estava molhado ainda, nem às unhas roídas.


Top azul - Bershka
Camisola Branca - Mango
Calças mint - Zara
Sandálias - Stara
Casaco malha salmão - loja de rua
Mala - Blanco
Pulseiras e anel rosa - Brilhos Encantados

Links da Semana #13


  • Para quem tem um jardim, um quintal ou até mesmo um terraço, aqui está uma ideia gira para uma mini tenda para pequenos e graúdos. 
  • As grandes espreguiçadeiras são caras, que tal fazerem a vossa? Aqui como fazer a estrutura, e aqui como fazer as almofadas.
  • Todos gostamos de ter a casa e as coisas arrumadas mas nem sempre é fácil, porquê? porque facilitamos..... Basta mudar a rotina em pequenas coisas e em apenas alguns minutos consegue uma casa sempre a arrumada. Vejam como.
  • Para quem gosta de ser bem organizado e de listas, deixo aqui algumas.

Today details


Deixei a sorna e sai, afinal esta um solinho timido.. Deixo-vos os pormenores de hoje. Sapatos Stara. Leggings Calzedonia. Tshirt Bershka. Camisa Zara. Colar Brilhos Encantados.




Planos para hoje

O tempo por aqui está xoxo, apesar de não me ter deitado tarde ontem e de me ter levantado ao meio dia sinto-me cansada e mole. Acho que vou aproveitar o facto de o namorado andar entretido a ver motos e futebol para descansar mais 1h ou duas, como quem diz dormir. Depois, mais logo, visto qualquer coisa e vou beber um cafézinho. Assim derrepente parece-me um bom plano.

Inspiração do dia #26


O chamado look fofinho. Achei mesmo cutxi cutxi.

Fui a Mango e não me desgracei

Acabei por entrar na Mango. Agarrei em quatro camisolas para experimentar. Trouxe uma, só uma!!!
Aquela do post abaixo, o jumper vermelho com corações brancos, já a tinha namorado antes dos saldos mas nunca comprei. Quem é que se porta bem quem é? E já vai dar também para a próxima estação.... 

Resultado da arrumação de hoje

Já tirei móveis e mudei outros, tou que nem posso das costas. Mas tou pior do coração. Acabei de meter 11 pares de calças perfeitamente impecáveis num saco para doar. Deixaram de me servir. Onze. Onze pares de calças deixaram de me servir... Vou ali vômitar o jantar (not) e já volto.

O início das limpezas e da mudança

http://instagr.am/p/L6AcCKolir/
É em relaçao ao post anterior, já comecei. Vai haver antes e depois no final...

Remodelar o Quarto


O meu quarto é dos maiores lá de casa no entanto está atafulhado de coisas o que o tornam mais pequeno. É cama, é mesinha, é secretária, é camiseiro, é roupeiro, é móvel da tv, é puff, enfim um monte de coisas. No entanto tenho duas coisas boas, duas janelas, e a mobília é branca. Meio caminho andado para tudo dar certo. Mas ando a magicar mudanças. Sem gastar dinheiro e apenas a mudar e a retirar umas coisas. Ando a procurar ideias aqui e ali, e sem duvida que esta altura é a melhor para fazer as mudanças necessárias, com o verão e o sol ai à porta. Acima de tudo quero um ar mais clean e amplo. Ah e adorava ter um suporte como aquele da foto no meu quarto para pendurar umas pecinhas... E até tenho um vazio, mas já estou a ver a minha mãe a mandar bitates e a dizer que a roupa assim ganha pó e pardais ao ninho. E vai na volta até tem razão, mas acho tão giro. Qual é a vossa opinião de arrumar a roupa assim, ao ar...?

[VENDIDO] Sapatos Como Novos - Apenas umas horas de uso

Tal como o titulo indica tenho para venda uns sapatos estilo Oxford Shoes praticamente novos.
Os sapatos em causa tem apenas umas horas de uso, porque quando os comprei estava na duvida entre o 37 e o 38; cai na asneira de trazer os 37 e estava tão apaixonada por eles que calcei logo e passado umas horinhas vi que me ficam apertados nos dedinhos a frente. Nunca mais os calcei e comprei uns exactamente iguais em 38 para mim.

Seguem fotos dos sapatinho e informações

Como podem ver tanto a frente como atrás não estão rigorosamente nada coçados nem marcados, o que mostra que não tem praticamente uso nenhum.
 O interior em perfeitas condições sem qualquer sujidade e sem estar sumido, o que mostra que não teve uso praticamente nenhum

 A sola nada desgasta (apenas ligeiramente acinzentada graças ao alcatrão) e ainda é visível um dos autocolantes num dos sapatos
 Embora ligeiramente sumido porque já estão guardados há cerca de um ano, é possível ver ainda no interior a etiqueta com o numero e o preço marcado de lado

ESTADO: Praticamente novos - Tem apenas cerca de 5h de uso, num só dia.
TAMANHO: 37
COR: Camel
PREÇO: 18 Euros
portes não incluídos

Notas:
- Forrados a pele
- Na ultima foto podem ver ainda a etiqueta com o preço de 34,95€
- Fabrico Português
- Nas escacas horas que foram usados, utilizei meias transparentes pelo que não tem de ter problemas com qualquer tipo de fungos (sou incapaz de usar sapatos sem meias)
- Motivos de venda descritos no inicio do post

VENDIDO

Beleza a quanto obrigas



Não há volta a dar, quando falamos em rotinas pensamos logo em coisas más, arrumações, trabalho, coisas chatas, mas na realidade não tem de ser assim. Há rotinas boas, há rotinas que são necessárias e há ainda outras que se devem fazer. Encontrei esta rotina de beleza e achei tão gira que partilho convosco.

"Diariamente

  • passar creme com filtro solar pela manhã
  • usar maquiagem bem básica para não ficar muito carregada
  • retocar na hora do almoço
  • usar um protetor térmico nos cabelos sempre que usar chapinha ou secador
  • não dormir com o cabelo molhado
  • passar creme para pentear não-oleoso
  • passar hidratante no corpo depois do banho
  • passar hidratante nas mãos enquanto vejo tv
  • passar hidratante noturno anti-idade de noite
  • usar esfoliante suave no rosto durante o banho
  • usar bucha esfoliante no corpo durante o banho (incluindo a maravilhosa escova para costas que eu comprei semana passada)
  • tirar a maquiagem (tiro antes de tomar banho à noite)


Semanalmente

  • fazer as unhas das mãos
  • aparar as sobrancelhas
  • fazer uma limpeza de pele (em casa) mais caprichada
  • esfoliar e hidratar os pés
  • depilação


Mensalmente

  • aparar a franja

Outras

  • fazer as unhas dos pés (a cada 15 dias)
  • limpeza de pele mais caprichada em salão (a cada dois meses, ou quando dá – já fiquei muito mais tempo sem fazer)
  • massagem (frequência indefinida)
  • cortar o cabelo (a cada três ou quatro meses)"


Confesso que não faço todas, principalmente por moleza ou porque não me lembro, mas no geral acho que me porto muito bem. E vocês tem cuidado convosco ou nem por isso?

My Sick Dog



http://instagr.am/p/L2vwF3olvd/

Tenho um casal de Pastores Alemães, os pais destes pequerruxos, mas infelizmente o macho, que está nesta foto está muito doente :(
Ha duas semanas começou a inchar, parece que os rins não funcionam bem e ficou com líquidos no organismo, andamos a dar medicação e o veterinário vem cá dar injecções, mas o pobre do cão não melhora. Dá dó vê-lo assim, respira muito rapidamente, anda muito pouco, não come, zero mesmo, e tem um olhar tão triste que nos deixa com o coração partido. Penso que o facto de ser já velhote (tem cerca de 10 / 11 anos) não está a ajudar na recuperação. Já alguém teve um animal destas circunstâncias? e que tal, melhorou? 

New Look

Já estava cansadinha daquela menina sentada coitadinha, por isso mudei o look aqui do estaminé. Um ar mais leve e mais clean. Epero que gostem. Mudei igualmente o do blog das Bijus.

Podia-me ter dado para pior...


Acabei de espetar mais um saco de tralha no lixo. Pus-me de volta do meu móvel dos livros e das revistas e foi um ver se te havias. Em menos de 1h tinha tudo arrumado e um saco cheio de coisas a dizer adeus. Havia um bocadinho de tudo, caixas de cd's vazias (passei os cd's para uma bolsa própria para ocupar menos espaço), catálogos repetidos e revistas antigas. Aproveitei e meti para ai uns dez produtos de maquilhagem para o lixo. Aquilo estava aberto há meses e meses e não usava, portanto estava mais que passado da validade. Se eu não como comida estragada, porque raio havia de meter produtos estragados na cara? na na ni na na não.
E a modes que foi isto, cheguei a casa com fé e foi meter mãos há obra.


Já viram as minhas pecinhas novas e giras aqui? :p
Eu não sou fã de bola, aliás, não gosto de bola; e isso inclui a selecção.
Por isso não vou ver o jogo. Basicamente gosto tanto de bola como de arrancar um dente. É basicamente a mesma coisa.

A história da Inês

Na minha leitura diária pelos vossos blogs (sim porque eu leio-vos sempre, as vezes não tenho é tempo ou espírito para comentar) encontrei hoje esta história. Não conhecia, nunca tinha sequer ouvido falar mas tocou-me Ser criança é ser feliz, é brincar; não é suposto ter de se lutar, não é suposto ter de se sofrer. Por isso esta foi uma história que me tocou, e que achei que merecia ser divulgada.
Work in progress 

Lx4kQJoltC/

[Cinema] Project X


Titulo: Project X
Género: Comédia
Ano: 2012

Este foi um dos filmes de domingo à tarde, bem levezinho e divertido. É um filme que conta a história de três amigos que decidem fazer uma festa de aniversário memorável, acontece que as coisas saem de controle. Não é de todo um filme típico de festas onde se mete apenas álcool e musica, mas sim muitas coisas "fora do normal". Diz-se que o filme é baseado numa história real que aconteceu na Austrália.
Sem duvida que vale a pena ver

#

O tempo esta frio, esta invernoso, é tempo de voltar a calçar a bela da meia.

Look do dia #7





* Top Stradivarius * Calças Stradivarius * Sandálias Stara * Oculos Zara *  Pulseiras e Anéis Brilhos Encantados

Não é o look de hoje, até porque o tempo por aqui está uma verdadeira caca.
Foi Quinta-Feira, feriadozinho com uma tarde muito bem passada com o namorado e amigos.
Não é de todo o meu look preferido nem é bem a minha "praia" mas estas calcinhas estavam lá em casa paradas há tantoooooooooooooooooooo tempo que decidi leva-las a passear a rua. 
É, ando numa de reutilizar pecinhas que já não uso a algum tempo. É o que dá não poder andar a comprar roupa. De qualquer forma espero que gostem.