Black, white and gold

A trabalhar nas bijus para usar logo à noite.
Já escolheram a fatiota?

# coisas fofinhas

Chegar a casa as quarto da manhã e ter a Mia a minha espera para me dar Beijinhos

Ah e tal saldos, deixa cá ver se compro umas camisolas giras em conta. É o caus, o caus minha gente

Porque é que nunca vou ser uma expert em roupas e tendências e moda e fofocas, e tudo?

Porque a minha revista preferida não é a vogue nem a cosmopolitan nem a máxima nem a lux nem a caras nem a vip nem nada dessas coisas... É apenas e só a Prevenir. Básica, básica mas com dicas úteis, e uma revista que se pode guardar e ler um ano depois, ou dois ou três, e continua a ser útil...

Estar de férias é...

Ir ao veterinário demanha, fazer visita e mostrar à Sô Dotora que a Mia tá boa boa boa e recuperada.
À tarde vestir o pijama quentinho, deitar-me na cama, meter a Mia ao colinho a roer o seu osso, e ver um filme.. Oh coisa boa.

#

Esta Mia as vezes cansa-me a beleza. Uma pessoa a querer meter a roupa a lavar e ela a acartar as meias para o tapete...

I hate fu*$&ing flu



Já dormi, já acordei, já dormi outra vez, e já acordei; isto tudo desde as 19h até agora (23h)
A gripe tem destas coisas, não 'tou bem a dormir, mas também não 'tou bem acordada. Não consigo andar de pé porque tenho tonturas, cheira-me que é da febre. Dói me o corpo, dói me tudo. 'Tou tão entupida deste nariz que até me custa a respirar, e quando a tosse ataca então quase que me apago. E à noite..... bem à noite é sempre pior. O que vale amanha não trabalho, e se o corpo pedir posso ficar na caminha o dia todo.

[Fotos] Presentes de Natal


Em tempos de crise em que muita gente não tem sequer um miminho, acho que o Pai Natal foi muitoooooooo generoso comigo

1. Dinheirinho dos avós e tios (foto tirada da net)
2. Livrinho + Conjunto cremes corpo e perfume Loverdose Diesel
3. Pijaminha, pantufinhas e meinhas quentinhas
4. Moncheri adoroooooooooooo. é para a engorda
5. Caixa pintada a mão, tesoura de cozinha e conjunto galheteiro
6. Botas giras giras giras giras

Além disso, ganhei a bela da gripe, mas isso era escusado Pai Natal.

Fui almoçar com a família do gajo, Parece que o Pai Natal este ano foi generoso... Foi tudo corrido a gripe! Desde os bebés aos mais velhos.

Então e essas prendinhas? Por aqui ganhou-se uma gripe antecipada com direito a febre, má disposição e tudo. O jantar esse, foi uma bela canjinha para aconchegar o estômago, e sobremesas nem apetite para elas. Mas há que ver o lado positivo da coisa, assim não me  empaturrei de porcarias até mais não. 
As prendinhas essas foram boas como se querem.

Merry Christmas


Muita saúde, muito amor, muita felicidade


e claro.. muitas predinhas.

FELIZ NATAL

4h e por aqui o mundo ainda não acabou. E por aí?

Roubas-me o osso fo#@d#_@&


Zara vs Ebay - Find the differences

Casaco Zara 119€

VS

Casaco Ebay +/- 32€

a única coisa que me apetece fazer é deitar no sofá ao lume.

Isto de andar a passear o cão tem que se lhe diga.

Tá noite, ta escuro, tá frio, e eu na rua, a passear. O que vale nao ta a chover, e felizmente tenho jardim grande em toda a volta da casa. Basicamente tenho de andar as voltas no jardim a que dona Mia se decida a fazer o que tem a fazer. O pior? Bem o pior é que ela só quer andar a correr, a comer folhas, brincar, e basicamente nunca faz nada na rua. Tou bem lixada com a minha vida.

#

Isto de fazer inventário de stock é uma grande merdinha.

IntaWeekend

Este fim-de-semana fiz jantar de amigos lá em casa para comemorar o Natal. Não tive grande tempo para fotos, ora cozinhava, ora levava para a mesa, ora comia, ora andava de volta da Mia a ver se não fazia asneira, mas lá consegui tirar alguns registos. quanto a Mia? Portou-se lindamente, primeiro andava tola a correr atrás de toda agente, e todos lhe queriam pegar e dar miminhos e tudo, e depois já queriam fazer asneirada com ela e eu sempre atrás a ralhar, e a meio da noite foi mimir que tava cansadinha de gente tola.
A comida estava óptima  nem sei como raio consegui tal proeza. Não tenho fotos de tudo mas cá fica a ementa: chouricinha e morcela assada na brasa. Patê delicias do mar. Rissóis  Cogumelos fritos. Camarão frito em cerveja. Pica pau. Batatinha frita cazeira. Tarte de Maçã. Tarte de Pêssego. Gelatina. Salgadinhos diversos. Comeu-se bem portanto, e bebeu-se... tal como se quer. 
1. Tinha o meu presépio todo bonitinho, mas os parvos dos meus amigos acharam que assim era mais bonito
2. A bela da árvore de natal lá de casa em cima do carrinho de chá para a Mia não a comer
3. Mini presentes da árvore de natal
1. A lavar cogumelos fresquinhos para fazer receita boa boa
2. Massa folhada para uma tarte saudável
1. Tarte de Maçã sem cremes
2. Tarte/bolo de Pêssego
1. Dona Mia a brincar com a caixa da gelatina enquanto aqui a dona cozinhava
2. A sacaninha a provar cerveja.... e gostou... e até lambeu os beiços!!!
A mesa
1. Mia a mimir na sua caminha enquanto andávamos na coboiada
2. Mia mimadinha a dormir no colinho



Ontem foi dia de jantar para amigos cá em casa. Dona Mia portou-se que foi uma maravilha...
Mais fotos amanhã.


As pessoas andam completamente loucas


Em tempos de crise achei que este Natal ia ser um ano com menos consumismo, com mais família, mais amor, mais união, mais tudo e menos prendas. WRONG.
Acabei de ir ao shopping comprar um saco de ração para a Mia, a sua veterinária é lá. Pois que me fartei de dar voltas e voltas ao parque de estacionamento, que tem três pisos, e nada.... nickles. Acabei por ter que estacionar no lugar da farmácia  é feio eu sei, mas na realidade fui à farmácia... para animais, e não demorei sequer dez minutos. O shopping estava à pinha. Lá corri eu para o veterinário, e a sô dotora toca de perguntar como tava a Mia e bla bla bla, e eu com pressa porque tinha o carro "mal estacionado"  e vai dai a moça diz-me que as nove e meia já se viu aflita para estacionar........ o shopping só abre as dez por amor da santa!!!!! Mas estão a dar lá bombons e eu não sei?!?!? A sério... o pessoal anda louco, louco, louco. E tenho cá para mim que a maior parte, em Janeiro, vai-se arrepender de ter gasto mais do que devia este mês. 

É amanha, é amanha, é amanha....

o jantar de natal de amigalhaços lá em casa.
Já vos disse que percebo pouco de cozinha? a coisa promete portanto.

Sou menina para comer disto até cair para o lado


adoro adoro adoro!!!! e ainda não comi nenhum este ano pah!
Pai Natal...... este ano ta crise a malta não pode gastar muitos euros em prendas e tal, por isso, podes me dar só disto. Eu não me importo!!!

Novidades


Já compraram todas as prendinhas? Não?! 
E já tem umas jóias giras para usar na passagem de ano? também não?!
Ora então espreitem as ultimas novidades, algumas bem bem baratinhaaaaaasss ( a 3 e 4 brilhos)



@Bom dia

via weheartit

#work in progress

Com a chegada do natal e passagem de ano, as encomendas aumentam, e eu própria faço pecinhas para oferecer.... Hoje por aqui, estamos assim, em modo reprodução.

O Natal e as jantaradas

via pinterest
Este fim-de-semana vou fazer um jantar de natal lá em casa para os amigos. Porque a família não é só as pessoas de sangue, é também as de alma e há que ter também jantar de natal com elas. O jantar vai ser volante e muito simples, coisa para o convívio mesmo. Se tiverem ideias de receitas boas boas, simples (que sou um bocado nabiça na cozinha) para um jantar de amigalhaços, toca a partilhar :)

Obrigadinho

Novidades da Mia

E como comentam e gostam da minha Mia, achei por bem contar-vos as ultimas novidades.
Pois bem, depois deste post, pus-me a pensar e pedi uma segunda opinião.
Já tinha ido ao veterinário, ao ortopedista veterinário, aliás foi ele que lhe fez os raio-x e nada.... Nenhuma conclusão especifica e só me diziam "espere que deve passar". Ora esperei um mês... cansei-me. Uns dias melhorava, outros dias piorava. Este final de semana foi a gota de água, a Mia, coitadinha mal conseguia andar. 
Pedi um parecer a um outro veterinário e foi muito simples e directo, para ele o único problema da Mia é falta de cálcio. Segundo ele, os ossinhos estão muito fracos e como ela está a ganhar peso a olhos vistos, a estrutura óssea dela não aguentou. Um suplemento de cálcio para dar durante dez dias, uma ligeira dieta para perder umas gramitas e segundo ele deve ser o necessário. A ver vamos. Espero mesmooooo que tenha razão e que resolva a situação; eu já estou farta de ver a pobrezinha a coxear.
Depois de já ter tomado o suplemento duas vezes, para já vê-se melhoras. Não está perfeita, longe disso, mas pelo menos hoje já conseguia ter um andar mais normal. Agora quero muito muito que ela fique boa,  mesmooooo. tadinha.

Ahhh e cá está foto de sua excelência a dormir no colinho da dona, é o segundo passatempo preferido dela. 



Tou a ser atacada por uma insônia. O facto de ter dormido a manhã quase toda e ainda uma sesta à tarde é capaz de não ter ajudado....

O namorado hoje tem uns assuntos a tratar, quanto a mim, estes são os meus planos para hoje.
Cama, filme, pipocas...


Pedido de Ajuda

Pois bem, tou a começar a entrar em desespero. Como sabem tenho uma cadelinha em casa, a Mia, que além de ser um doce é também uma terrorista. 
Chegou lá a casa com bastantes mazelas  era um saco de pulgas, tinha parasitas internas e o pelo sem brilho. Idas ao veterinário para aqui e para ali e tudo se resolveu, o pior é que ela está com um problema nas patas. Tem as duas perninhas da frente completamente arqueadas, e parece que anda em biquinhos dos pés. 
Já fez raio-x, já demos medicação, já mudou de ração.. e nada. Continua na mesma e a veterinária sem solução. Segundo ela, há cachorritos que tem problemas de articulações mas que com o crescimento vai passado... e é isto. Já fui vezes sem conta ao veterinário e não passamos disto. A mim dá-me dó vê-la assim, além de ser esteticamente feio percebe-se que ela não anda bem. Mas também não conseguimos solução.

A minha questão é... já tiveram algum animal nessa situaçao? ou algum conhecido que tivesse um animal assim? e que tal??

Hoje tou sem net no trabalho. Só vos digo: que secaaaaaa!!!

Mia e as suas asneiras...

Hoje cheguei a casa e foi este o filme que encontrei. O armário deve ter ficado aberto um miséro centímetro e foi a brincadeira o dia todo...


quero ir embora, quero ir para casa. não sei se é do tempo mas hoje estou deprimida, não me apetece fazer nadinha e muito menos falar. desertinha para ir para casa e receber lambidelas da minha mia, fico logo mais bem disposta.

[Re]usa - novidades em roupa usada


Dei mais uma voltinha ao roupeiro e cá estão mais umas pecinhas que já não uso e que estão disponíveis para venda. Podem ver todas as peças aqui: http://reusa.tictail.com/

para encomendas ou duvidas: 
reusa.usado@gmail.com
No espaço de uma hora já gritei NÃO mais de trinta vezes. Esta Mia não há-de ser mais teimosa que eu ou não me chamo Vânia. Credo que feitiozinho a palerma tem, lá acha que ela é que manda em casa, era o que mais faltava...

'Tou a começar a ficar preocupada

via weheartit

já vamos a cinco de Dezembro e o espírito natalício nada de descer até mim. Ainda não pus decorações de natal e sinceramente não lhes sinto a falta, não sinto aquele entusiasmo de enfeitar e encher tudo de luzinhas. Se é por causa da crise? pois também tem haver, mas aconteceu tanta coisa este ano, um reboliço de emoções que nem estou para ai virada... Vou esperar mais uns dias, depois acho que me obrigo a enfeitar a casa... só naquela.... a ver se o espírito se dá.

InstaWeekend


1. lanche com os amigos | 2. Mia a mimir na minha caminha enquanto vejo filmes
3. Mia sapinha reparem bem nas ernocas de trás | 4. chouricinha assada

Hah?isto? Nao fui eu....