Back to normal life


Depois de uma pausa forçada por causa de tanta dor de dentes, hoje que já estou melhor foi dia de voltar ao gym, ieiii. Soube-me que foi uma maravilha, tinha saudades e fez-me bem à alma. Fiz uma aula de step que é sempre a loucura e fiquei de rastos. Agora... Agora é a parte pior para mim, a alimentação. Hidratos de carbono depois do gym nem pensar, que é como quem diz nada de arroz, batatas ou massa. Isso é tudo muito bonito, mas reduz em muitoooo as refeições que posso fazer, ainda mais, rápido e sem tempo. Hoje, foi feijão frade com atum e ovo cozido, mas não pode ser disto todos dias, por isso digam-me lá, receitas boas e rápidas sem hidratos de carbono. Obrigadinho.

5 comentários

  1. eu como massas, como é que não podes comer massas?! claro se comer arroz nada de batata cozida, se comer massa nada de batata ou arroz, mas não sem tudo S:
    Sopas ajudam muito;

    ResponderEliminar
  2. @HannaPaixão: o que a minha PT me disse é que à noite não devo de todo comer qualquer hidrato de carbono, mas sim fibras. Isto porque pretendo emagrecer 10/15kg +/-

    ResponderEliminar
  3. :D Anda lá SAV :) e se souberes receitinhas "apita" :)

    ResponderEliminar
  4. Vou ao ginasio 6x por semana, sempre ao final do dia. Logo apos o treino costumo comer uma banana e cha verde. Ao jantar muita salada, e depois vario o acompanhamento - courgettes no forno, batata doce assada, beringela recheada c/cogumelos, hambuegers veggies, frango grelhado. Ou entao... sopa! Costumo cozer um ovo e pico-o ja no prato da sopa.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma