Toda a merda me calha

Foto by me - Clinoral/Leiria

Em relação à dor de dentes, deixou de ser uma coisa normal e suportável algures no sábado e hoje fui assim de urgência ao dentista. Esta noite não dormi nada, comer é mentira, só se forem coisas frias porque as quentes até me vem lágrimas aos olhos; além disso nem me consigo concentrar em nada porque o sacana está ali a moer moer moer. Acontece que tenho um abcesso num dente, o que por si só é chato e doloroso, mas como se a coisa não bastasse, é num dente que já foi tratado e desvitalizado e que só para ser mais difícil ainda tem também um parafuso. Ou tinha, porque a dentista teve a tentar tira-lo e acontece que partiu-se. Conclusão toma la antibiótico outra vez para os queixos e analgésicos assim como se não houvesse amanhã. A dentista, abriu o dente, viu a miséria e fechou. Diz que em principio tenho de fazer uma cirurgia para raspar o osso. Coisa bonita, a imagem disso na minha cabeça não é nada agradável. Agora é esperar uma semana, ver se o antibiótico mata o bicho e enquanto isso vai falar com o colega das cirurgias. Daqui a uma semana volto lá. Ou faço cirurgia, ou arranco o dente e coloco depois um que custa para ai uns mil e quinhentos euros. Tudo coisas boas portanto. O melhor é o corpo começar já a pensar noutra doença qualquer manhosa, que isto agora é assim. Antibiótico semana sim, semana também. Ah já vos disse que tenho dores de morrer e que só não choro porque tenho vergonha? Pois, digo outra vez.

3 comentários

  1. olá Frutinha! Desejo-te sinceras melhoras e, não é vergonha chorar, é natural, tão natural como rir. Se chorar te aliviar, força. bjs

    ResponderEliminar
  2. Dor de dentes é das piores dores! Eu tive aparelho duas vezes e sei bem o que foi, por isso imagino o que deves estar a suportar. As melhoras e que isso fique tratado o mais rapidamente!

    ResponderEliminar
  3. Foge!! Dor de dentes é lixado, o que for preciso faz-se, desde que se fique bem... ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma