Adeus Maio


Não foste um mês muito mau, mas também não foste um mês muito bom. Trouxes-te noticias más, problemas no trabalho, mas também trouxes-te os primeiros raios de sol e só isso já vale muito. Não fiques ofendido, mas quero acreditar que Junho será melhor que tu!


Kinda Crazy


Passei o dia todo sem perceber se hoje era quarta ou quinta; tenho semanas assim, que ando tão perdida no trabalho ou nos meus pensamentos que nem sei a quantas ando. Mas amanhã é sexta-feira, e isso minha gente, é muitooooo bom. Logo a seguir vem o fim-de-semana e ainda por cima diz que vai estar bom tempo com direito a sol e a quentinho.


Nao é jardim zoologico mas para lá caminhamos

Lembram-se destes piquenos? Pois é, na altura ficamos apenas com dois e a Kika, que ainda há um ano era uma bebé, já teve esta semana os seus filhotes. É uma mãe, pastora alemã babada que não desgruda dos filhotes um minuto que seja e por isso não é fácil tirar fotos decentes.Quiçá,daqui a uns dias já consiga fotos melhores.


Mas quando é que se decidem ai em cima?????

Tenho calções, t-shirts, sandálias, tudo novinho e fofinho para vestir; e em vez disso voltei as camisolas, e ainda por cima já estou farta delas.

Ainda falta muito para sair?!!? bahhh

A Lady Mia anda a embicar em não comer a ração e como se isso não chegasse, hoje ainda fui prendada com o vómito dela. Estou aqui de coração apertado de preocupação com a piquena; espero que não seja nada de mais. Logo vou-lhe fazer uma paparoca de dieta (arroz de cachorro) a ver se a coisa vai ao sitio. Só espero não ter de ir a correr para o veterinário, ainda por cima Domingo começam as aulas de socialização...

Espelho meu,espelho meu, há alguém mais preguiçoso que eu?

Sou provavelmente a pessoa mais preguiçosa do mundo no que toca a rituais diários de beleza. Basicamente espeto com creme hidratante na cara e toca a andar. Antes isso que nada, pois tá certo, o chato é que tenho vários problemas de pele, que me “obrigam” a diversos cuidados que basicamente não tenho.
Devia usar diariamente um creme para as manchas das mãos, visto que tenho vitiligo, e ainda por cima o creme foi caro para burro, mas as manchas são felizmente pequenas e poucas, e por isso nunca me lembro e passam-se meses sem meter daquilo. Também devia usar 2x um creme para o equizema que tenho nas pernas, mas limito-me a mete-lo quando ando cheiaaaaaaaaaa de comichão ou quando o namorado começa  a dizer de minuto a minuto “não te coces”. E podia continuar nisto, até porque todos os médicos me dizem “a sua pele é ainda mais sensível que as dos bebés, tem de ter muito cuidado”, e eu seu, mas sou preguiçosa e não há nada a fazer.


Não é um jardim Zoológico mas parece

Volta e meia entram pássaros aqui paro o meu trabalho,e os pobres coitados ficam aflitos sem saber onde está a saída. Uns consigo apanhar e solta-los, outros não tem a mesma sorte. Este entrou cá para dentro, e felizmente conseguimos apanha-lo e soltamos na rua. Voou logo. até que era bonitinho, era um Melro acho, já queriam ficar com ele e meter numa gaiola, mas sinceramente não acho piada nenhuma a isso, ver os pobres dos pássaros enjaulados. Bem melhor voarrr..... Be free.



Campo, o quanto eu te adoro!!!

Já aqui disse várias vezes que adoro viver no campo. A calma, o verde, o ar, a paisagem, a possibilidade de caminhadas pelas terras, gosto pronto. E morar apenas a três minutinhos de Fátima, e a cerca de dez da cidade de Leiria, faz-me adorar a minha terrinha. Tem a calma necessária, sem ser no fim do mundo e perto do que é necessário. Temos zonas fantásticas, daquelas que nos fazem abrir a boca de admiração. As fotos abaixo são de uns cavalos de um vizinho meu, e como uma das éguas teve um cavalinho, este fim-de-semana fui visitar os animais. 






Digam lá, se não é bom bom bom viver numa zona assim? Eu ADORO!!!!!

'Bora lá beber champanhe!!!


Mia a Lady

A Dona Mia vai ter aulas de socialização. Ela e eu pois tá claro. É desta que fica uma Lady.


até já se senta à mesa como uma senhora

Só a mim

Era para vestir saia mas não posso, Ou ainda fazem queixa por ser vítima de violência doméstica. Esta semana cai nas escadas do trabalho, que são em metal, e basicamente tenho as pernas cheias de nodoas negras daquelas grandes e feias. Oh sorte.

Onde está o wally, versão onde está a Mia

A mia achou piada ao monte de folhas e ervas que estao no quintal lá de casa, e achou por bem fazer uma caverna e deitar-se lá de rabo a abanar toda contente.





Shorts Mood

Nunca fui muito fã de calções.... até este ano. Estou completamente viciada e só consigo imaginar looks frescos com eles. A colecção é escassa, para já só tenho 2, um em napa preta, e um as flores, ambos adquiridos em promoção. Esta semana perdi-me e estes dois vem a caminho:

SheInside


Todos diferentes, todos que me tem apaixonado. Ainda ando com outros debaixo de olho mas vão ter de esperar.
Total gasto: 27€

Sabem aqueles dias em que só apetece é chorar e enfiarem-se na cama longe do resto do resto mundo? Hoje é um desses dias. O trabalho tá a correr mal, mas mal.

A louca que há em mim



A lua cheia perturba-me, fico eléctrica e com insónias. Rebolo na cama, demoro horas a adormecer e acordo vezes sem conta com a sensação de que estive sempre acordada. 
Não há volta a dar, a lua cheia faz-me disto.
Ontem deu-me para a roupa e despachei um saco de roupa. Hoje também não foi excepção e decidi atacar as gavetas. Assim como quem não quer a coisa, quando dei por mim estava a despejá-las e a encher sacos para o lixo. Duas horas depois tinha três sacos cheios de lixo (papelada), três caixas de papelão no lixo, uma gaveta vazia, e a casa bem mais leve. É como se uma força maior se apoderasse de mim e me fizesse arrumar, arrumar, arrumar. Era capaz de passar a noite toda nisto, a virar a casa toda.....

Verdade seja dita

A minha mãe fala para a Mia como se de um bebe se tratasse.
E eu também, confesso.

Coisa boa


Amanhã é feriado municipal cá em Leira, é sinonimo de folgaaaaaa. Oh yehh. e diz que vai estar um dia bonito com solinho, com sorte ainda dou um saltinho à praia com a Dona Mia

Apelo e aviso - Por favor leiam e repassem às vossas amigas. Aconteceu mesmo!!!

Todos dias temos conhecimento de historias com contornos estranhos, o facebook então está cheia delas. Umas verdadeiras, outras nem por isso, mas o que vou contar aqui agora foi verdade e aconteceu mesmo!!! não só à rapariga em causa (amiga de uma amiga minha) mas também a uma prima de um amigo meu, e mais pessoas certamente.
Isto passou-se em Leiria (no mercado e também no parque subterrâneo do shopping) mas pode acontecer também nas vossas cidades. Avisem as vossas amigas, as vossas mães e repassem ao maior numero possível de pessoas. Repito isto ACONTECEU MESMO!!! aqui na cidade de Leiria.

Passo a transcrever:

"PASSADO O CHOQUE RESTA-ME PEDIR AJUDA E ALERTAR!
Passou-se comigo e não é história. Ontem fui ao mercado de Leiria e quando sai do carro, fui abordada por duas mulheres aparentemente de etnia cigana que me seguraram fortemente nas mãos e rapidamente mas levaram à cara a dizerem que eu tinha uma filha e que precisava da minha ajuda. Rapidamente afastei-.me mas já era demasiado tarde. Fiquei drogada com qualquer coisa que me colocaram nas mãos e a partir daí fizeram o que queriam comigo. Arranjaram forma de ir comigo até a rua perto de minha casa, onde as deixei não sei se por opção própria ou se me pediram, não me lembro e fui a casa buscar o meu ouro todo que prontamente lhes entreguei e ainda lhes fiz o favor de as voltar a levar ao mercado municipal (lembrei-me disto mais tarde)... Dei por mim passado muito tempo (não sei bem quanto mas desde que sai de casa até que ganhei consciencia de mim passaram mais de duas horas)...com uma garrafa de água na mão que mandaram comprar quando fugiram com o meu ouro, não sei onde a comprei.... Passei muito tempo a deambular pelo parque sem saber onde estava, que carro era o meu e sem reconhecer contactos na minha lista do telemóvel. quando comecei a vir a mim a cabeça era um turbilhão, uma dor de cabeça enorme e liguei para a primeira pessoa da ultima chamada de telemóvel que tinha feito...felizmente era do meu marido que conseguiu ir ter comigo e deu comigo a deambular pelo parque completamente desorientada....fomos de imediato apresentar queixa à policia..fui me lembrando das coisas aos poucos enquanto fazia o depoimento...sabemos que não vale de muito mas pelo menos poderá ser que CONSIGAMOS EVITAR QUE ACONTEÇA A MAIS MULHERES.... pelo que percebi na policia este modua operandi já é reconhecido por eles......
...o que quer que me tivessem pedido eu teria feito...é muito grave porque poderia ter tido contornos ainda muito mais graves e não temos noção do que estamos a fazer até que passe o efeito. Ajudem -me para que isto não aconteça a outras pessoas!"

Globos de Ouro: Noite de festa no Coliseu dos Recreios - Os piorezinhos

Opiniões todos a têm, e não quer dizer que sejam as mais acertadas, mas cá deixo a minha.

Não sei quem é a senhora e acho que nem precisa de grandes comentários

Rita Mendes e Hugo Caetano
então mas levas-te um bola de futebol na cabeça???
E essa parte de cima do vestido é bem feinha!!!


Marta Crawford
Assim de repente parece que vais para um velório,
cá está a prova que nem sempre de preto se parece bem

Mariana Peixoto e Sisley Dias
a piquena tá de trombas? ficasses em casa!

Rita Ferro Rodrigues e Ana Marques
Uma com o vestido a cair pelas mamas abaixo,
outra com o vestido repuxado até às orelhas

Paula Bobone
esta já não surpreende ninguém

Marta Penaguião
a moça pensava que ia para uma discoteca dançar

Francisco Menezes com a mulher, Sofia
um casaquinho de malha, a sério???


Susana Lacerda Nore
Filha, menos solário sim?
Ana Marques
para mim ganhou o oscar de mais mal vestida, penteada e maquilhada
o vestido puxado até as orelhas fica-lhe mal, parece que tem as mamas na barriga
e o penteado então, cruzes senhores,
Tudo mal, tudo feio

Filipa Valente
Com o cabelo "lambido" que nunca gostei de ver,
e uma maquilhagem feia que parece que levou dois murros na cara

Margarida Vila-Nova
Passa-se ali qualquer coisa naquele decote, além disso a cor do vestido é horrível



Sábado à tarde


+



Hoje tenho uma companhia nova no trabalho!!!

Não é por nada, mas a Mia parece-me bem mais contente por estar a "trabalhar" que eu......




Ter um cão


É chegar a casa e ver aqueles chinelos de praia novos completamente roidos e destruidos.
O que vale eram da primark e custaram so 1,50 euros. Mas eram giros pah...

Mia, a diabrete

Ouvi-a a rosnar, não de má para assustar alguma coisa ou alguém, mas aquele rosnar de chateada por querer alguma coisa que está armada em teimosa. Normalmente é sinal de asneira. Deixei-me ficar na mesma, quieta a ver umas coisas na internet...... E lá vem ela, com uma manta enorme nos dentes a arrastar pela casa toda. Podia ficar chateada mas não consigo, ver uma cadela a rosnar para uma manta enorme a arrasta-la casa alem só me faz é rir. Cadela maluca esta.

♥ Site Renovado ♥



Espreitem!!!!

Vou ali suspirar

Sabem aqueles dias em que olham para a vossa vida e vêem tudo de patas para o ar e todos os projectos falhados? Hoje é um desses dias.

Toonight Plans


Se podia ver a bola? podia.... mas não gosto. Por isso, a minha companhia para hoje é esta.

Quero um trabalho daqueles

A minha rádio de eleição é a radio comercial,e quando conduzo é certo e sabido que é a radio comercial que ouço. Aquela gente está sempre tão bem disposta e a rir que dá vontade de trabalhar lá; assim a bem dizer aquilo nem parece trabalho. Ja o mesmo não se pode dizer aqui, há dias em que o ambiente anda de cortar à faca...

O facto de eu ser friorenta também não ajuda

Voltou o frio, as pantufas e o pijama quentinho. Detesto este clima manhoso.

via tumblr

#

Sabem aqueles dias em que tem tanto sono, tanto sono mas tanto sono que nem conseguem pensar? Hoje é um desses dias.


19h 19h 19h 19h

Ahhhhhhhhhhh. Mas ainda falta muito para sair do trabalho?!?!? está um sol fantástico lá fora, apetece meter um calçao e passear!!!!!em vez disso estou fechada aqui dentro. Bah


O meu maior defeito pode ser também a minha maior virtude. A capacidade de ignorar. E nem preciso de me esforçar minimamente, quando dou por ela já aconteceu. Quando há desavenças, pessoas que dizem ou fazem coisas que não devem, sou mestre ignorância. Inicialmente apodera-se de mim a raiva e a vontade de partir para a estalada, mas depois é a calma. Ignoro totalmente a pessoa, e até me esqueço da sua existência. Isso esta a acontecer com uma pessoa da minha família, não é bom, não é saudável, mas sem dar por ela já esta. Não é bom serem parvos comigo nem com os meus. Não é.

I can do it

Ando em modo dieta há já uns bons meses, desde o inicio do ano, mas a verdade é que não tem tido grande efeito. Além da porcaria da medicação que me faz engordar, há os jantares, as festas, os aniversários, os casamentos, os dias de loucura e vai-se a ver o tempo passa e o peso fica na mesma.
Domingo voltei a pesar-me; perdi dois quilos, não sei bem desde quando visto que não me peso quase há dois meses. Estava chateada com a balança. Ora entusiasmada com o resultado de domingo, intensifiquei a minha luta contra o peso. Tenho feito exercício todos os dias, se bem que hoje só é quarta-feira o que quer dizer que foram três dias, mas adiante, entre caminhada, elíptica e abdominais, todos dias faço alguma coisa., mesmo que seja pouco, o lema é mexer-me!! Também comecei a melhorar a minha alimentação, terça jantei uma salada de tomate, só, a verdade é que não tinha fome e isso ajudou; hoje voltei a jantar salada desta vez mais elaborada, tomate, alface, ovo e passas de uva. Soube-me que foi uma maravilha. A ideia era daqui para a frente e com a chegada do calor, espero eu, jantar apenas coisas leves, saladas, por isso aceito receitas. Receitas de saladas simples, rápidas, que se fazem em dez minutinhos.
Agora a minha duvida é.... quanto tempo é que este entusiasmo vai durar?




Variou de vez...

A Kim Kardashian não está só grávida... Está também com um mau gosto terrível. Parece um jardim ambulante. Ultimamente da-lhe para isto... Vestir os trapos mais feios que encontra.



Tonight plan

movieeee: 



Coimbra tem mais encanto

Este fim-de-semana foi rumo a Coimbra, onde o meu irmão estuda. A Color Run foi bem gira, e cheguei a conclusão que se estudasse lá não fazia disciplina nenhuma e basicamente era só ramboia.