Está a chover..... dentro de casa

Chegar a casa a fazer conta de sair logo a seguir para o gym e não poder porque por e simplesmente a casa está inundada e continua a pingar do tecto é só uma grande merda. Baldadas de água que eu tirei!!! E continua a pingar ali para uma bacia. Bonito. Acontece-me cada coisa mais estranha

Resumo da Semana #1



Deixo aqui o resumo dos posts desta semana.
Se perderam alguma coisa, é altura de aproveitar para ver



#

Muda o ano e toca o mesmo, até o pimbalhao e o cozinheiro lá andam. Ex-namorados também há, miudas oferecidas já não é novidade, portanto para já nenhuma novidade. Visto isto vou dormir que amanhã essa gente passa o dia no sofá e eu tenho de trabalhar que é belo.

Casa dos Segredos #5

Chegou o ninja!

Casa dos Segredos #4

E aquele João, é irmão bastardo do Carlos da SS2 não? até pendrucalhos nas mamas tem

Casa dos Segredos #3

Temos as três rameiras que afinal não entraram, o engatatão que é um canalha, a deborazinha que só que é gajos com papel, e o zé das couves..... até agora nada de novo portanto.

Casa dos Segredos #2

Será que ainda vai entrar alguma moça vestida?

Casa dos Segredos #1

Teresa Guilherme - 1 / três primeiras concorrentes - 0
Less is more piquenas. não é bonito andar a mostrar pernas e mamas e tudo e tudo.

Vai começar o circo

Entenda-se casa dos segredos. Bora lá

Toca de pisar as uvas

Por aqui hoje foi dia de vindima... E por aí, ainda se faz disto?


Para este inverno quero estes dois sff - Afinal já não quero!



Zara és uma cabra.
Logo dois pares de botas assim giros giros e para lá de caros. Bitch

ADENDA AO POST: Tinha este post agendado para amanhã mas tive de o "desagendar". Fui à Zara e lá estavam ambos os pares de botas a olhar para mim, cáras, e feias. Sim, feias!!! Parabens aos senhores da Zara que estão a ficar experts na edição de fotografia; algo que não se verificava em colecção anteriores.

Doe roupas


Com a chegada do tempo cinzento e das primeiras chuvas, muitas de nós, eu pelo menos, começa a pensar na tarefa de arrumar o roupeiro para a nova estação; que é como quem diz, guardar aquelas blusinhas fininhas de alcinhas que já só podem sair à rua no próximo verão. É certo que muito provavelmente ainda adem hão-de vir dias de solinho, ou pelo menos assim espero, e há roupinha de verão que ainda dá para usar; mas também há outra tanta que tem a típica cara de praia, de tardes de esplanada a ver o por do sol, de piqueniques, e isso, parece-me que já só para o ano. Portanto peguem na roupinha que vou arrumar e pensem duas vezes. Vestiram-na mesmo ou limitou-se a ficar pendurada no cabide? fica-vos bem ou tiveram que andar de barriga encolhida com aquela pecinha? O que não usaram ou o que não gostam.... Doem. O mesmo se aplica a roupinha da nova estação que vão buscar ao armário. Será que ainda gostam ou serve? Já o ditado é velho, o que uns não querem, estão outros desertos!!!!




NOT

Da colecção Isabel Marant pour H&M, não me apaixonei por nada. A carteira agradece.

Um, número um


Hoje foi dia de pesagem e medição no ginásio, se por um lado estava deserta e curiosa em saber os números que tinha conseguido, por outro, tinha medo e receio de ficar desapontada. Verdade seja dita que estou num misto. 
Além de me "matar" no ginásio três vezes por semana, tenho feito sacrifícios que só visto. Arroz e massa à noite nem vê-los, (nem batatas, mas nunca gostei delas portanto nem me lembro delas), o que reduz em muito as possibilidades de menus, e mesmo ao almoço é só um nico. Sumos nem ve-los, doces idem idem, e nem sei que mais. Já nem me lembro que determinadas coisas existem, parece que não as como há séculos. E para quê??? Para perder um misero quilo, UM! É certo que também perdi volume, um centímetro.... A sério, o meu corpo deve ter qualquer coisa com o número um. Se for sempre assim, daqui a um ano chego lá.

ahhhhhh coisa boa


A anatomia de Grey volta hoje, A anatomia de Grey volta hoje, A anatomia de Grey volta hoje, A anatomia de Grey volta hoje, A anatomia de Grey volta hoje, A anatomia de Grey volta hoje, A anatomia de Grey volta hoje, A anatomia de Grey volta hoje, A anatomia de Grey volta hoje, A anatomia de Grey volta hoje........ Pronto não tenho mais nada a dizer. Só vou ver amanhã, mas ainda assim é uma coisa boaaaaaaaaa

Olá Outono

Está fresco e verdade seja dita que ate sabe bem. Pijaminha, mantinha, filme e é isto, uma noite bem passada sem calores nem afrontamentos. Gosto do verão, mas confesso que até já tinha saudades de uma noite assim mais fresquinha, mas só uma, ou duas, ou três vá, e depois chega.


#

Que rico dia de inverno hein. Já tinham saudades?

E então tudo bem?

Não fugi nem nada;  tenho andado entretida com os preparativos para a minha festinha de anos. Lista de convidados, comidas, receitas, lista de compras. Essas coisinhas boas.
#gómitos

Fuck

Se há coisa que me irrita é acordar de noite com uma dor de barriga daquelas que tem direito a vômitos e tudo. Levanto-me, sento-me, deito-me, fico quietinha a ver se passa, e com isto vai uma e duas horas. Pior é ter de ir trabalhar amanhã... Com sono.

Mia a louca

Hoje acordei com um som estranho vindo debaixo da minha cama, vi logo que era problemas. Inclinei-me e espreitei, lá estava a Mia, com o meu telemóvel nos dentes, meio desmontado, a trinca-lo como se não houvesse amanhã. Agora tenho um telemóvel com quatro dentadas. Bonito.

#

Hoje experimentei active yoga. Não estava a fazer conta, mas enquanto estava nas máquinas uma das meninas pediu-me para ir senão não havia aula por alunos insuficientes. Lá fui, já com uma hora e meia de ginásio no pêlo. Gostei, é giro, éramos só quatro moças o que ajudou a coisa. Houve posições que mais fazia lembrar uma galinha, outras um sapo, e outras que simplesmente não era capaz de fazer porque caía logo no chão. Tirando isso, foi giro sim senhora.

I need you help

E lá venho eu pedinchar mais uma vez. 
Daqui a duas semaninhas faço anos, ieiiiiiiiiiiiii prendaaaasss, e por isso já ando aqui a magicar algumas coisas. Ora digam lá receitas daquelas mesmo mesmo boaaaas e fáceis de fazer que não tenho nenhum curso de culinária para fazer figurinhas com frutas; para um jantar volante para umas duas dezenas de pessoas. Obrigadinho.

A Casa do Penedo



Ele há coisas mesmo estranhas e ao mesmo tempo fantásticas no nosso pais.
Vocês não sei, mas eu quero ir ver esta casa!!
Já alguém a viu pessoalmente?

Facebook Is Back



O blog já teve facebook, depois fugiu, que é como quem diz, abandonei aquilo, mas agora está de volta!!!!
Ide lá fazer um GOSTO, não custa nada!!! 
Por lá vai haver piadolas, conversas de quem não apetece fazer nenhum, fotos únicas ao estilo instagram, bodegas que encontro na net, adiante adiante. Ide lá :)

(entretanto apaguei a "cantelhagem" velha para a coisa começar de novo, fofinhas e bonitinha)

Se não for pedir muito



Podem ir a este Link e clicar em VOTAR para a minha Mia ganhar um premioooo

Obrigadooooo

O Programa anti-baleia continua

O ginásio é muito bom e eu gosto muito, mas anda a dar cabo de mim. Ontem achei por bem ir fazer uma aula de step. Giro, com muita musica, muitos saltos, enganei-me nos passos umas quinhentas vezes, uma professora com a pica toda e sai de lá literalmente ensopada. Yuck. Tudo muito bonito mas o pior foi à noite que não dormi nada com dores nas pernocas; eu virava-me para um lado, eu virava-me para o outro, eu até pus a cabeça para os pés da cama e a Mia a olhar para mim com cara de "vê lá se paras quieta que eu quero dormir" e nada. Pus-me de coqueras, estiquei pernas, encolhi pernas. Tive que me levantar e fazer mais uns alongamentos a ver se a coisa melhorava, depois de umas boas duas horas nisto lá adormeci. Hoje estou moída, dorida, mas bem. Isto do ginásio cansa, mas é divertido, com tanta coisa para fazer e a musica, quando dou por ela já passou hora e meia; e o melhor é que já noto a roupa mais larga. Oh yes! 


Gym time


#

A Mia hoje decidiu fugir de casa e ficar desaparecida uns cinco minutos. Foram cinco minutos muito longos.

Cães do 11 de Setembro

11 de Setembro é dia de recordar e homenagear não só os que partiram, os que lutaram, os que ajudaram, mas também os cães que fizeram parte das buscas.


"À medida que os anos passam e as memórias vão desaparecendo, as histórias do 11 de Setembro pertencem cada vez mais ao livros. Já passaram doze anos desde este trágico acontecimento onde 3000 pessoas perderam a vida.
Após os atentados do 11 de Setembro estiveram envolvidos cerca de 100 cães de serviço que ajudaram os seus donos a descobrir corpos de pessoas que estavam presos entre os escombros ou mesmo a salvar os seus donos e outras pessoas que se encontravam dentro dos edifícios."


"Em 2011, uma fotógrafa holandesa, Charlotte Dumas, foi à procura dos cães de busca e salvamento que trabalharam no WTC e no Pentágono. O seu trabalho pretendeu prestigiar estes cães e os seus donos, perpetuando a sua imagem num livro que marcou o décimo aniversário dos ataques: “Retrieved”. Infelizmente, passado dez anos, dos 100 cães apenas 15 cães estavam ainda vivos. E durante a produção do livro mais 3 cães morreram. No dia de hoje não encontramos quaisquer registos de cães sobreviventes."

I have a dream

As vezes sinto necessidade de fazer uma desintoxicação do mundo. Ficar so eu, a natureza, uma tenda, uma fogueira e viver do que a natureza dá; ao estilo Into the wild. Um dia, ou dois, ou uma semana, ou duas, ou quanto tempo aguentasse. As vezes sinto necessidade disso, de deixar o mundo materialista para trás, de deixar o stress, a confusão, as necessidades, as responsabilidades, o barulho, tudo.. e ser só eu.... e o silêncio. As vezes sinto tanta necessidade e vontade que penso: é hoje; mas depois falta-me a coragem e fico chateada comigo própria.


Anti-baleia

Assim começa mais uma semana, com ginásio e jantar de dieta. Diz que lá para o fim do mês é altura de pesagem e medições, tou curiosa pah. Sábado comprei umas calças um número abaixo!!

Ajudar sabe bem

Andei uma semana a pedinchar aqui e ali, à família, amigos, namorado e no final juntei três mantinhas, dois tapetes, dois brinquedos, uma saca de ração seca para cão e cinco latinhas de ração húmida para cão. Tudo para a APAAF. Para a próxima vai ser para os gatinhos.


Mia a mimada

Deitei-me para descansar um bocadinho, a mia como é uma mimada não perde uma oportunidade de colo, toca de vir dormir um bocadinho também.

#

É tão giro uma pessoa vir encontrar-se com outra que não faz a mais pequena idéia de como é...

#Bom dia - Me & Mia


Me & Mia
Olá, eu sou a Vânia e esta é a Mia, a cadela mais beijoqueira que conheço, só está bem a dar lambidelas, e eu adoro!

um dia destes ainda mostro a cara toda,
hoje ainda não é o dia

#

Enchi a barriga de salada, melão e um bocadinho de carne, as batatas essas ficaram no prato, mas a seguir foi um belo de um pudim e uma fatia de bolo. Quilhou-se tudo pois tá claro, assim como assim amanhã vai ter que ser treino a doer, só não sei é como, tou aqui que não me aguenta dos abdominais e pernas. Ahhhh banhas de um raio, Hadem sair daqui!!

1ª prova de fogo

Hoje a minha mãe faz anos. Vamos lá a ver se não é já hoje que estrago a dieta a enfardar bolo.

URGENTE - APELO

Bem sei que a maioria das meninas é das grandes cidades, e que muitas já ajudam as associações das vossas zonas, mas venho fazer um apelo; mais uma vez. Moro na zona de Fátima/Leiria e existe uma associação de animais abandonados APAAF que sobrevivem da boa vontade das pessoas. Mas neste momento está a passar por grandes dificuldades e além de falta de ração e voluntários está também com falta de dinheiro para pagar a renda do espaço onde estão os animais. É fácil e barato contribuir e ajudar, basta ligarem para o 760 308 390 e já ajudam muito!!! a chamada custa-vos 0,74€ e 48 cêntimos reverte a favor da APAAF.  



URGENTE! ASSOCIAÇÃO DE FÁTIMA EM RISCO!
A APAAF é uma associação pequena que está a passar por grandes dificuldades!
HÁ falta de voluntários, falta de ração e neste momento, falta de verba para pagar a renda já na próxima semana. Faltam 100 Euros!
POR FAVOR AJUDEM OS ANIMAIS ESTÃO EM RISCO!!!

Para ajudar na renda liguem para o numero da foto e contribuem com 48 cêntimos.
Também podem ajudar por transferência bancária.... nem que seja só 1€

Para qualquer esclarecimento adicional contactar
Céu Romeiro através do nº 91 8453 070

Email : apaaf1@gmail.com
Rua santa Isabel , nº7-4º esq 2495-424 Fátima

Instalações da Quinta Paz dos Animais:
(onde estão alojados os animais)
Rua Nª Sª de Fátima , nº39 – Pessegueiro - S.Mamede

NIF : 508 555 825
NIB :003503040001312393053 CGD
IBAN :PT50 0035 0304 0001 3123 9305 3 SWIFT/BIC :CGDIPTPL
Conta da APAAF – 1312393053 CGD

R.I.P. Bombeiros


Mais um bombeiro que parte, com apenas 19 anos deixa este mundo enquanto tentava combater o fogo. Deixa-me triste, de coração apertado.. Não me lembro de um ano como este, com tanta morte, com tanta dor. Podia dizer força bombeiros, mais isso todos nos estamos fartos de dizer. Agora, depois de ler a notícia fico triste e revoltada. Revoltada porque também ele partiu por causa da estupidez, para não dizer pior, de um miúdo que decidiu vingar-se das autoridades por ter sido multado.....

#

Aula de abs - check
Toda partida - check
Continuaçao da dieta - check
Se não for desta que as banhas saem daqui, nunca mais é.

[Apelo - Vamos Ajudar] À malta de Fátima / Ourém e Arredores

A APAAF ASSOCIAÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS DE FÁTIMA ESTÁ A PRECISAR URGENTEMENTE DE RAÇÃO!!!

CASO POSSA CONTRIBUIR OS NOSSOS PATUDOS AGRADECEM!


Pontos de Recolha em Fátima:
Contacto: (Presidente) Céu Romeiro 918453070

Pontos de recolha em Ourém:
Sónia - 914056060
Patrícia - 918928056
Porque parece que afinal não são só meninas das "grandes cidades" que andam por cá, quem sabe se não andam por aqui mais vizinhas. Por isso deixo o apelo; foi feito hoje, dia 3 de Setembro, no facebook da própria associação. (por isso não há cá trafulhices)
Aproveito e deixo alguns exemplos de ração em conta que podem comprar caso queiram ajudar. Ração para cão e Ração para gato.

Porque eles também merecem.

Ter um cão é

chegar a casa e não saber do chinelo porque a Mia achou por bem rouba-lo e esconde-lo.

Que miséria

weheartit

Há um mês que mudei a medicação e há um mês que a coisa nunca mais andou a 100%. Achei que era porque me estava a habituar a pardais ao ninho. Tonturas a dar com pau. Em dias de muitooo calor então ui; parece que ando com uma bebedeira que só visto. Este fim-de-semana foi terrível, não bebi e senti-me o fim-de-semana todo bêbada. Hoje para começar o dia, enfiei café guela abaixo a ver se a coisa melhorava. Nada. Ao almoço comprei um chocolate (apesar de nem ser grande fã) para comer um quadradito a ver se o açúcar ajudava a coisa. Nada. Liguei ao medico, toca de reduzir a medicação apartir de já! Agora ia para comer mais um quadradito porque já nem consigo virar a cabeça, e vai dai o chocolate está TODOOO derretido. O pobre do chocolate esteve a tarde toda aqui na secretária e por e simplesmente derreteu!!! não ficou pegajoso, não ficou mole... Derreteu!!!! A sério, a diferença entre este escritório e uma sauna deve ser pouca ou nenhuma.

#


Leiria, 2 de Setembro de 2013

Ligo para marcar consulta de dermatologia para uma médica muito boa.
Note-se que hoje é dia 2 de Setembro...... quando me dizem que já não há vagas para este ano, até fiquei abananada.

Manhã de domingo

Ahhh maluca