Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Gostava de ser Maria Dondoca

27 de janeiro de 2014
Daquelas que estão em casa sem fazer nenhum, vão passear, fazer a unhas, ver montras, beber um chá. Sei lá. Ou então limitam-se a estar em casa esparrameiradas no sofá a ver junk tv; também é bom. Não se enganem, não confundam Maria Dondoca com desempregada, que isso é outra historia e ninguém quer. Mas imaginem, sem precisar de fazer nenhum porque tem uma família rica, ou então porque o marido ganha para lá de bem. Imaginem só, tipo umas ferias diariamente. Dava mesmo bem para isso; para ser Maria Dondoca. Ah e não me venham com a historia do "gosto tanto de trabalhar", bahh pff. Eu gosto é do ordenado ao final do mês isso sim; porque trabalhar todos dias de segunda a sábado é uma grande merdinha. Ter só o Domingo para dormir até tarde e passear é uma grande merda. E no final de contas, chegar ao final do mês e continuar a ser uma tesa. Maria Dondoca, isso é que era.
10 comentários on "Gostava de ser Maria Dondoca"
  1. Hehehehee...concordo contigo :) mas sim, queria o ordenado a cair-me sempre, e fazer essas coisinhas todas de dondoca, ohhh que bem que sabia :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. Olha.... estou contigo.
    Ou então nem era preciso não ter de trabalhar, porque eu até gosto mesmo do que faço!Bastava ter uma xêpa-a-dias que me fizesse tudinho! Ah e uma ama daquelas à rica que toma contas das crianças!!
    Isso é que era! Nesse dia trabalhar a partir de casa era mel!!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostaria de ser uma Mª Dondoca também!

    ResponderEliminar
  4. Eu espero vir a trabalhar em algo que gosto. Acredito que existam trabalhos de "sonho", mas são poucos.

    ResponderEliminar
  5. Quem não gostaria de ser Dandoca. Poder passar o dia todo só fazendo o que quero, sem me preocupar com se vou ter o que comer hehe

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Faço minhas as tuas palavras!!

    beijinhos

    Su

    ResponderEliminar
  7. Isso é que é falar. Eu não me vejo em casa desempregada porque efetivamente preciso de trabalhar porque o dinheiro não cai do céu. Mas se tivesse financeiramente confortável na vida, a ponto de não ter necessidade de fazer 12 horas por dia, não me importava. Dedicava-me ao que realmente gosto, não me vejo deitada no sofá todos os dias, punha em prática muitas das coisas que eu não faço, porque não tenho tempo, adorava fazer voluntariado em certas áreas específicas, mas se o fizesse neste momento, não sei se teria tempo para dormir sequer.

    ResponderEliminar
  8. Ahhhh afinal somos muitas a gostar de ser Marias Dondocas. Um Urra para as Marias Dondocas... URRA URRA!!! :) :)

    Desabafos e Coisas - Blog
    Desabafos e Coisas - Facebook

    ResponderEliminar
  9. Acredita, isso cansa! :) A menos que também tenhas amigas dondocas para sair e conviver, caso contrário é um tédio. Digo eu. Sou uma pessoa activa e não me via nessa vida. Prefiro part-times. Estou entretida e tenho à mesma tempo para mim :D

    Bj*

    ResponderEliminar
  10. É algo que também já me passou pela cabeça várias vezes. Mas era preciso ter amigas na mesma situação :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma