Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

O perigo de quem lê as minhas mensagens

30 de janeiro de 2014
Mandei uma mensagem a uma amiga "tens pó em casa, ou só por encomenda?" e só depois vi que rico desentendimento pode estar aqui. Um dia destes a vodafone/facebook passa-se e tenho a policia à porta.

por pó entenda-se batido
4 comentários on "O perigo de quem lê as minhas mensagens "
  1. Ahahhah.. ainda pensam que és uma drogada.

    ResponderEliminar
  2. Ahah. Sim, isso ou então alguém interessado em pó, mas não batido!

    ResponderEliminar
  3. Realmente lido por alguém de fora pode levar a pensamentos bem distorcidos... ;)

    ResponderEliminar
  4. @Indigo: é que ainda por cima, no circulo de amigos ja tenho fama de "drogada" por fazer medicação diária. ehehe

    ***

    @Hanna_paixão: havia de ser bonito. lol

    ***

    @Jo: Mesmo! tenho de começar a ter mais algum cuidado senao ainda dá para o torto.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma