Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Assustador

5 de fevereiro de 2014
A mala que uso habitualmente durante a semana para o trabalho é tamanho xxl. É um bocado grande demais è certo, mas é de uma qualidade tão boa que bem sempre comigo, todos dias. Preta, simples. Perfeita.
Na realidade, a minha mala é um pequeno grande mundo; há lá de tudo. Tablet, carregador do tablet, carregadores do tlm (usb e normal), maquina fotografica, cabo e carregador da maquina, bloco de notas, carteira, bolsa com maquilhagem, luvas, lenços, saco com medicamentos da boca, caixa do lanxe... sem falar nos papeis que sempre andam espalhados pela mala. A verdade é que nem eu me entendo com esta mala às vezes; por isso hoje decidi dar-lhe uma limpeza.
Qual não é o meu espanto quando descubro, la dentro, um cookie do subway. Really? Ora tendo em conta que estou de dieta e não vou ao subway ha mais de um mês.... fiquei pasmasda comigo propria. Isso explica, agora, o porquê da sernhora dona Mia farejar a mala cada vez que eu a pousava na cama. 
Felizmente que era um simles cookie, bolacha, não cheirava mal, nada... Mas lá estava ele no seu saquinho ha mais de um mês nesta mala. A serio. Tenho de deixar de usar esta "mala de viagem" para meu bem.
7 comentários on "Assustador"
  1. A minha mala deve ser ligeiramente menos pesada do que a tua. Tenho lá o porta-moedas, um bloco de notas, lenços papel, bolsa com maquilhagem, telemóvel,disco portátil, bolsa com as chaves, mini-kit manicure...só!!

    ResponderEliminar
  2. A minha mala é pequena e tem normalmente só o telemóvel e a carteira. É o que preciso para o dia a dia.

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que a minha era um poço sem fundo! A tua é bem pior ... :P

    Bj*

    ResponderEliminar
  4. Eu às vezes fico impressionada comigo mesma em relação à papelada que vou guardando na mala. Até mete dó! Penso eu sempre porque raio guardei eu aquilo. E nunca chego a nenhuma mudança efetiva na organização da minha mala. Depois não admira que para encontrar o telemóvel esteja uma eternidade.

    ResponderEliminar
  5. Isso não me acontece, pois mudo de mala quando mudo de roupa tal como os sapatos mas de vez enquanto ao final do dia lá vem uns papeis e faturas que não encontrava pois não foram colocadas onde devia ser.

    ResponderEliminar
  6. @Ana: tá visto que podemos ir para a feira vender tralhas das nossas malas ehehe.

    ***

    @Indigo: O chato é que preciso de mais coisas, então acabo por levar ainda maiissss do que realmente preciso pq a mala é grande :/

    ***

    @A_Pimenta: como fico feliz!!! sou tal e qual e juro que as vezes penso que sou uma vergonha!!! a minha mala NUNCA esta em condições

    ResponderEliminar
  7. @Hanna_paixão: eu tambem tinha esse habito, até ha uns tês anos atrás e passei a usar sempre uma mala basica, preto de pele para o trabalho e pronto. Vou mudando ao fim-de-semana

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma