[Cinema em Casa] DIANA







Titulo: Diana
Ano: 2013
Género: Biografia

Vi o filme Diana e sinceramente foi uma decepção. Esperava mais do filme; Esperava saber mais sobre Diana com este filmes, mas acaba por ser apenas um romance estranho e muito confuso. No final do filme aparece o Dodi, quase caído do céu sem ninguém perceber como se conhecerem e o porquê de Diana sair com ele e morrem. Fraco e confuso é a minha opinião do filme; o que é uma pena pois acho que a Princesa Diana merecia mais, não só pelo seu mediatismo mas pelas causas humanitárias que representou.
Acho a prestação de Naveen Andrews (o medico cirurgião) péssima, e mesmo irritante; e o papel que representa Diana é também ele perturbador, mostra uma Diana por vezes fria e manipuladora. De qualquer forma, é sempre um filme a ver, para conhecer algumas entre-linhas.

5 comentários

  1. Ainda não vi. Mas das criticas que tenho lido, não tenho muita vontade de ver.

    ResponderEliminar
  2. @Indigo: Vale sempre a pena ver, se gostavas da Princesa Diana e do seu mediatismo. Mas decepcionou-me porque esperava mais; basicamente não acrescenta nada aquilo que já sabíamos. Muito fraco para uma biografia; lembra mais um romance.

    ResponderEliminar
  3. Quero ver este filme... mas já lhe ouvi tanta crítica negativa...!!

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente já não tencionava ver :S
    Não é temática que mereça o meu precioso tempo :P

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ResponderEliminar
  5. as criticas que vi até foram boas mas não foi o suficiente para me despertar a curiosidade de o ver!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma