Doi-me o rabinho

Este fim-de-semana foi altura de experimentar mais um desporto. BTT. Tenho cá para mim que ainda os vou experimentar todos.
Sábado fomos cinco, a titulo de experimentação e fizemos cerca de 15km. Sempre nas calmas e na conversa que foi uma maravilha. Domingo o encontro era as 9h da manhã., ainda assim decidimos sair a noite. Não foi de todo uma escolha acertada; ainda bem que disse não ao álcool, caso contrário era incapaz de levantar o rabo da cama.
Lá estávamos. 7 pessoas, sendo eu a única rapariga. Falam falam mas arranjar companhia feminina para estas coisas não é fácil.
Fizemos cerca de 30km entre mato e estrada. Posso dizer que foi uma maravilha, levantar bem cedo a um domingo e andar por ali, no meio da natureza... a pedalar, pedalar. E o tempo que estava uma maravilha? Chato, bem chato é que é sempre a subir. Tenho para mim que exploramos as subidas todas, as pernas até latejavam mas NUNCA me neguei. Nota-se uma diferença enorme desde que ando no ginásio, ha um ano atrás era incapaz de tal feito.
Os contras do btt: fiquei com uma dor de cu que não se aguenta e é um terror sentar-me. E fui com calças de cycling!! Fiquei tão cansada, aliás todos, que almoçamos..... e dormimos a tarde toda. E tenho para mim que estava um rico dia de praia.

à partida... no encontro para o pequeno-almoço

9 comentários

1. Quando a mudança mais leva se torna pesadíssima! Ehehh

2. "Os contras do btt: fiquei com uma dor de cu que não se aguenta e é um terror sentar-me." Fizeste-me rir sozinha no meio da sala xD

3. O meu marido é que adora praticar btt, eu tenho medo de cair da bicicleta e partir-me toda :P

4. Na, na, ni, na, não... demasiada dor para a minha bunda, hehehe..... ;) kiss

5. Estas com um corpinho todo giro. O esforço esta a compensar :)

HG

6. @ APimenta: também sempre foi o meu contra. ehehe. Mas acho que apesar da dor lhe tomei o gosto :)

***

@NadineCordeiro: mesmo!! as vezes ia em 1..1 e mesmo assim custava! :/ É o que dá morar numa zona de montanha.

@Izzie: ehehe. ainda bem que deu para rir, a mim na altura só me dava era para dizer ai. eheh

@Cinderela: Eu tenho medo é dos carros, por isso evito estrada e ando em trilhos. Experimenta que é giro e divertido .

***

@bymewithlove: diz que depois caleja. ahah. Espero bem que sim!

@HG: obrigado :) sim, compensa felizmente, Senão desanimava

『♥』Desabafos e Coisas『♥』 | 『♥』Facebook『♥』

7. Eu como faço cycling, nunca fiquei com a bunda dorida!

8. Calções almofadados próprios para andar de bicicleta e assentos de gel que se "atam" por cima do assento normal da bicicleta. Tudo ajuda. Sem dores! :)beijinhos

9. @Dora: ainda bem :D não é muito bom ehehe

***

@Maria: eu uso isso tudo, lá está devo ter o rabinho sensível ahahaha.
    De qualquer forma só me doeu as primeiras 2.. 3x. agora como é habitual andar de bike já esta "calejado" :D

beijinhos

Desabafa que faz bem à alma