[Workout] É desta que fico com uma barriga de fazer inveja

Segunda-feira foi dia de começar um treino novo, desta vez um treino intenso com duração máxima de três semanas. Basicamente é agachamentos e abdominais de mil e uma maneiras e a dar com pau. 1h para ser correcta, sempre sem parar. As tantas achei que ia falecer, que me ia dar uma solipampa qualquer e ia cair par ao lado. Comecei a todo o gaz, acabei com ajuda da PT para conseguir terminar os últimos exercícios porque já nem levantava as pernas, nem rabo nem o que quer que fosse. Uma vergonha.
Basicamente há dois dias que ando de rastos dos abdominais, que dói assim horrores. Ao cumulo de na cama ter de me deitar e levantar de lado. Mais uma vez, uma vergonha!! Tenho andado a esfregar-me com um creme para as dores musculares e hoje, hoje volto lá. Mais uma dose. 
Se não for desta que fico ali com uma barriguinha daquelas de fazer inveja, nunca mais é...


1 comentário

  1. eu por ter o ginásio longe de mim não consigo manter um exercício de rotina.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma