O S. Pedro deve de andar a gozar comigo.

A semana passada tive de férias, teve um tempo que foi uma merdinha, inclusivé choveu. Não deu para fazer nada de especial, não deu para ir à praia, aliás acabei por me empenhar em formações e a maior loucura que fiz foi mesmo ir a praia lanchar; mas parecia inverno e não vi viva alma.
Mas isto não é nada. Hoje volto ao trabalho, fechada em quatro paredes e está sol, aliás caloriznho bom para andar na rua de t-shirt a laurear a povide. E ainda diz que o resto da semana vai ser assim, calor louco.
Mas estão a brincar comigo??? Vou ali amuar.

2 comentários

  1. E olha que é mesmo de amuar. Por acaso eu até trabalho em casa e hoje já fui ali ao terraço apanhar um sol...

    ResponderEliminar
  2. Não tiveste pontaria para as férias!

    Bjokas*

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma