Weekend Lover


Disse-me uma pessoa amiga, que de acordo com a numerologia sou regida pelo numero 4; que é sinonimo que organização. E quando dou por ela, é capaz de ser mesmo isso. Gosto de ter as coisas organizadas e planificadas. Gosto de saber aquilo que vou fazer. Este fim-de-semana vais ser assim.

Sábado:
Demanha: seminário herbalife
Tarde: sair com amigas ou ir ao gym e passear a Mia
Noite: jantar em casa de amigo

Domingo:
Demanha: andar de bicicleta.
Tarde: Festa de aniversario
Noite: jogo de Portugal vs Ver um filme

Só de saber que tenho o fim-de-semana todo organizadinho, já me aprece bem melhor!!
E vocês tem planos para o fim-de-semana?

***

1 comentário

  1. Devia ser mais como tu! No meu caso o número 4 não me rege de certeza :/

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma