Happiness is.... an inside job

Incrível como pequenas alterações nos nossos hábitos fazem diferenças tão grandes na nossa vida.
Já la vai praticamente um ano em que me levantei e decidi mudar. Decidi que tinha de mudar os meus hábitos, praticar mais exercício e comer melhor. Decidi porque me sentia mal com o meu corpo, mas mal sabia eu, que isso, um dia ira reflectir tanto na minha vida. Não só fisicamente mas acima de tudo psicologicamente. 
Assisti a varias formações a vários níveis quer de alimentação quer de desenvolvimento pessoal e ao pouco a minha vida, sem eu dar bem conta, foi mudando. Há coisas, tão simples, que agora me enchem tantoooo o coração que chega a ser surreal. E só tenho pena, de não ter feito esta mudança há mais tempo.

Ainda assim, há umas semanas tem-me invadido alguns sentimentos, uma necessidade de me focar mais em mim, no meu eu. Porque, não me lixem, a pessoa mais importante para nós, somos nós próprios! 
Posso ter o melhor namorado do mundo, que tenho, e os melhores pais do mundo, mas sem mim.... Nada existiria. 

Por isso decidi investir em mim, investir em tempo, em experiências, em amor; porque quando nos sentimos bem tudo o resto faz muito mais sentido, e passamos a ser ainda mais felizes.

As experiências do mês vão ser sem duvida o Reiki e o Yoga. Um já está marcado, e o outro para lá caminha. Já há imenso tempo que tinha curiosidade, mas agora sinto mesmo como que uma necessidade de o fazer. Como se algo me puxasse para isso. Este é o próximo passo para ser ainda mais feliz. E eu decidi, que vou ser muito.... muito feliz!



1 comentário

Desabafa que faz bem à alma