Other Kind of Love

Este ano não vou comprar sandálias, não vou comprar tshits nem blusas, não vou comprar calças calções ou até mesmo vestidos. Não vou comprar acessórios de qualquer tipo. Não vou comprar viagens nem férias fora. Não vou. Mas se tudo correr bem vou "comprar" uma coisa bem maior. Bem mais valiosa a todos níveis. Se tudo correr bem, é este ano que começo a construção da nossa casinha. 

Lema do Dia


***

Weekend Lover


Disse-me uma pessoa amiga, que de acordo com a numerologia sou regida pelo numero 4; que é sinonimo que organização. E quando dou por ela, é capaz de ser mesmo isso. Gosto de ter as coisas organizadas e planificadas. Gosto de saber aquilo que vou fazer. Este fim-de-semana vais ser assim.

Sábado:
Demanha: seminário herbalife
Tarde: sair com amigas ou ir ao gym e passear a Mia
Noite: jantar em casa de amigo

Domingo:
Demanha: andar de bicicleta.
Tarde: Festa de aniversario
Noite: jogo de Portugal vs Ver um filme

Só de saber que tenho o fim-de-semana todo organizadinho, já me aprece bem melhor!!
E vocês tem planos para o fim-de-semana?

***

Ainda falta muito?

Hoje o dia tá a ser mau. Mas mesmo mau.
Comecei por ir ao banco para pedir simulações credito habitação e confesso que fiquei doente. A angustia e o nervosismo apoderou-se de mim. Como se isso não chegasse, cheguei ao trabalho e era só problemas, daqueles mesmo maus que nos deixam mal disposta e que fazem o boss ralhar de 5 em 5min. O pior, é que a tarde adivinha-se pior ainda, porque tenho de resolver o problema e não ta fácil. Tou mal disposta, aguniada, nervosa e só me apetece vomitar e desaparecer daqui, e ainda me falta mais cinco horas disto, 
Se não der noticias é porque me deu piripaco e cai para o lado tal é a camada de nervos.
Que sejam 19h já... para ir para o gym aliviar este stress.

GYM | mais um mês, mais uma voltinha à balança

Hoje foi dia de gym e mais uma vez dia de balança e de fita métrica. Verdade seja dita que 'tava a ver se me esquivava e se a M. se esquecia, mas não..... "Vânia, não passou já um mês?" e saca da folha que tem o treinos e as medidas. "Anda" diz ela, pensei: tou fudidinha. A medo lá fui e enquanto caminhava para o gabinete foi-lhe dizendo, "mas olha que tive duas semanas parada...... e tive de ferias, e comi muita porcaria, e comi muito pão a molhar em molhangas, e comi um gelado todos dias...". Não sei se o dizia para me desculpar para ela, se para interiorizar que a balança ia ser bem menina para me espetar mais uns dois quilos em cima. Subi-lhe para cima, da balança!, e nem quis olhar.
O resultado foi menos mau do que esperava, com tanta asneirada e tanta preguiça, ainda assim perdi umas 200gramas, para quem esperava 'tar dois quilos mais gorda, isto foi uma vitoria. Perdi ainda 1cm de barriga, 1cm de anca e 1cm de perna.
Maravilha portanto. Tivesse eu tido juizinho e estava esbelta. Vale-me as refeições principais super equilibradas e os batidos herbalife. Na realidade perdi-me foi nos lanches de final de tarde acompanhados de uma imperial fresquinha e nos gelados que são a minha perdição de verão.

Agora vão ser duas semanas a dar duro, que é para compensar a coisa. 
Por hoje, já está feio. Meio treino + aula de ABS.

E vocês, treinaram hoje?
:)

***

2 Passos para ter uma pele suave como seda

Com a chegada do Verão é ainda mais importante, para nós mulheres, ter uma pele suave e livre de celulite. É verdade que uma alimentação equilibrada, a prática de exercício físico e beber muita água é meio caminho andado para se livrarem da celulite, no entanto existem cremes esses dão uma grande ajuda.

Os produtos inovadores da Herbalife são desenvolvidos por cientistas, médicos e nutricionistas, tendo como objectivo o bem-estar. E enquanto que as fórmulas concebidas pela Herbalife e inspiradas na natureza são a chave para alcançar um bem-estar para toda a vida.



O CREME ALISADOR funciona como exfoliante que retira as células mortas, abre os poros e ao mesmo tempo suaviza e amacia a pele. Para completar o processo, deve-se aplicar o CREME MODELADOR que refirma, tonifica e reforça a elasticidade da pele, diminuindo assim o aspecto de casca de laranja.

Os preços também são bastante convidativos, em ralação a outros produtos de mercado.
Se estiverem interessadas em saber mais informações é só perguntar na caixa de comentários ou enviar email para frutinha.euevoces@gmail.com

Weekend Report

Isto de ter só dia e meio de fim-de-semana é uma treta; quando se dá por ela já é segunda-feira outra vez e isso chateia-me. Se fosse eu que mandasse, o fim-de-semana eram 3 dias. Sexta, sábado e domingo. Isso sim era uma maravilha.
Mas como não é possível, antes curto e bom, do que mau e chato; e este então foi uma maravilha:

O sitio da sardinhada que era giro giro e super agradável

O meu spot era numa manta debaixo daquela árvore grande. 
Corria la uma aragem que era uma maravilha

imperial fresquinha e xixa da boa
(comi uma sardinha mas tem demasiadas espinhas e desisti)

Já depois da sardinhada, ainda estavam 40 graus!!

No domingo finalmente o primeiro dia de praia
Sim sou morena de origem :p

Selfie na praia com os cabelos no ar
e que bem que se estava

E para terminar o dia com uma saladinha pois claro

E o vosso fim-de-semana, foi assim para lá de bom?
que venha o próximo

***

Mia


Juro que não percebo a minha cadela.
Ta bem que ta calor e ela tem pelo como o caraças, mas enfiar a cabeça debaixo da cama e deixar o cu de fora, não me parece que vá melhorar.

Vamos ver se não me perco!!!



Hoje é dia de sardinha; não é que seja fã disso, aliás para mim tudo o que envolve espinhas chateia-me; mas como a ideia é conviver, isso sim, parece-me muito bem.
A sardinhada é um evento social da Herbalife, e o gajo diz que não lhe apetece ir, portanto vou para lá sozinha ter com as amigas. Isto é tudo muito bonito, não fosse eu uma desorientada a conduzir. Perco-me pronto.
Não faço a mais pequena ideia onde raio vai ser o evento, e o gajo como é um querido já me explicou bem umas.... seis vezes vá, o problema é que continuo sem perceber onde é. Não há volta a dar. Sempre que saio da minha zona de conforto que é como quem diz das estradas que já conheço, fico um bocado desorientada, não sei a quantas ando. Se é pa esquerda, se é pa direita, se é pa norte ou pa sul. Sou mesmo capaz de ir a um sitio, uma vez... duas.. e continuar sem saber ir para lá! É sabido, enquanto não for eu a conduzir, não aprendo o caminho. Se vou ao lado, esqueçam, vejo as árvores, as flores, os postes, tudo serve de distracção, mas aprender o caminho, ta quieto. 
Por isso vai ser giro. O evento é ao meio dia. Eu trabalho até as 13h. Portanto não há cá tempo a perder em explorar estradas. Vamos lá a ver se não me perco!!!

É oficial. Estou de volta à vida activa

Hoje foi dia de voltar ao ginásio depois de uma pausa de duas semanas. Andei a arranjar mil e uma desculpas, primeiro foi o joelho esfarelado e depois as férias. Duas semaninhas sem meter lá os pés e foi isto. O motivo; odiava o meu ultimo plano de treino e não tinha coragem de falar com a PT. Fazer-lhe a desfeita de não gostar daquilo; até hoje. Agarrei na folha e disse-lhe que não gostava de três exercícios, não gostava pronto. Realmente sou muita coninhas, ali com receio de ela ficar ofendida e vai dai que me mudou logo o treino e que eu devia era ter pedido para mudar antes que ela ta lá é para isso. Ora toma lá.
Com isto parei duas semanas e tenho cá para mim que ganhei alguns dois kilos. 

O S. Pedro deve de andar a gozar comigo.

A semana passada tive de férias, teve um tempo que foi uma merdinha, inclusivé choveu. Não deu para fazer nada de especial, não deu para ir à praia, aliás acabei por me empenhar em formações e a maior loucura que fiz foi mesmo ir a praia lanchar; mas parecia inverno e não vi viva alma.
Mas isto não é nada. Hoje volto ao trabalho, fechada em quatro paredes e está sol, aliás caloriznho bom para andar na rua de t-shirt a laurear a povide. E ainda diz que o resto da semana vai ser assim, calor louco.
Mas estão a brincar comigo??? Vou ali amuar.

Herbalife



Já tinha comentado, mas agora sim, é oficial. Sou distribuidora independente Herbalife!!
Aproveitei as férias para fazer várias formações e amanhã é dia de visitar a sede.
Sabiam que a Herbalife tem nutrição interior, e exterior? é.... aquilo não é só batidos
Se tiverem interesse em saber informações acerca de algum produto não hesitem em contactar.

frutinha.euevoces@gmail.com

Good Choice

Resumo das férias até agora: formações herbalife.
Depois conto tudooooo