"as vezes temos que nos perder para nos encontrarmos"

Do fim-de-semana

Então e o que fizeste este fim-de-semana Vânia Filipa?

Fiz cara de medo porque apareceu-me este guarda à frente com uma espadunfa de tamanho xxl

andei de bike com o gajo

e comi porcarias

Sim, sou o tipo de pessoa que mete fotos minhas com caras parvas. :p

I have a dog

Ter um cão doente é mau.
Mas ter um cao doente, que está dentro de casa e em que a doença é uma alergia de pele que o faz fazer tapetes de pelo pela casa; é chatooooooooo.
Digo-vos. Isto não é facil, e diz que a coisa vai demorar no minimo dos minimos assim 21 dias ate que se note diferença. Para nem falar no dinheiro que tenho gasto em comprimidos , pepetas e shampoos.

Ter um cão é das melhores coisa do mundo, mas quando há cenas destas também pode ser um bico de obra do raio.

Gratidão

Não sei bem como, nem onde, mas ao longo do meu percurso este ano, mudei. E mudei muito.
Ontem tive um dia de trabalho daqueles. Daqueles que nos fazem pensar "é hoje que mando tudo po caraças e me despeço", mas engolimos os sapos todos e cá continuamos. Claro está que fiquei com uma enxaqueca horrível, com direito a vómitos e intolerância a luz. 
Cheguei a casa tomei qualquer coisa e deitei-me com a Mia a fazer-me companhia. 
Uma amiga, que está a passar um mau bocado, mandou-me uma sms e pediu-me para ir a casa dela.... podia ter dito que não, que lamentava mas não conseguia, afinal estava cheia de dores e a passar uma fase de merda na minha vida. Mas não. Eram dez e meia da noite, com a cabeça a explodir, tirei o pijama, vesti uma farpela qualquer e lá fui eu dar todo o meu apoio de coração. Sai de lá eram quase duas da manhã; e não me arrependi nada. Há muita coisa boa na vida, mas sentir que conseguimos de alguma forma ajudar uma pessoa amiga apenas com a nossa presença é uma gratidão enorme. Enche-me o coração.

Ha uns meses atrás teria dito que não, há uns meses atrás nem sabia o que era esta gratidão.
Aprender, mudar, trouxe-me alguns dissabores, mas no final, quando sentimos este amor dentro de nós, acreditem, vale a pena.


SHOP SHOP

Isto de perder peso é tudo muito bonito e giro e divertido e tudo. Até que ficas sem roupa.
Sim sem roupa. 
Faz agora um ano que vestia o tamanho 42 de calças. Hoje, visto o tamanho 36. Pelo caminho tive de comprar roupa que entretanto já me ficou larga novamente; só assim no ultimo mês foram 5 quilinhos à vida, graças a tanto problema; mas como não me fazem falta nenhuma escusam de voltar.
Voltando à roupa, tive de ir comprar umas coisitas, umas porque eram mesmooooooooooooo precisas, tipo calças, outras porque também eram mesmoooooooooooooooo precisas (not) tipo sapatos e afins.
Ainda faltam umas camisolas, mas fica para o próximos mês, até porque faço anos e quiçá alguma alma caridosa me oferece um vale de compras. 

Ora vede as compras das ultimas semanas:


Calças ganga Berhska Cintura subida

Sapatos plataforma Berhska

"manta" zara

Sapatos Zara

Calças Pull&Bear

Voltei

Posso dizer que voltei.
Foram semanas de afastamento, de dor, de agonia, de confusão. Foram provavelmente as piores semanas da minha vida. O motivo, não me sinto preparada para falar dele, um dia.
Mas posso dizer que voltei. E vocês, ainda estão por ai?