I'm back

Os meses de Dezembro e Janeiro foram manhosos. Dezembro porque implica fechar um ano no trabalho, fechar um ciclo e foi um vê se te havias de facturaçao. Depois, Janeiro não trouxe calmia, nada disso, Janeiro trouxe a porra do inventário que passou a ser obrigatorio enviar para as finanças. Passei 3 semanas em inventário! TRÊS!!! Entre mercadoria e relatorios houve dias em que nem para comer ou fazer xixi tinha tempo. Mas é que tou mesmo a falar a sério. A ultima semana foi passada a por o trabalho em ordem que estava atrasado três semanas, as tais que tive em inventário.
Ontem quando finalmente terminei este corre corre quase que me apetecia chorar de exaustão. Foram dois meses sempreeeee a correr, com mil e uma coisas para fazer, com mil e uma obrigações e com dias que deviam ter no minimo 48h. Mas está feito. E valeu-me o ginásio para descarregar o stress e aliviar a cabecinha, caso contrário tinha dado em doida.

Visto isto, agora já tenho mais tempo para o blog, para partilhar tudo e mais alguma coisa, assim como responder aos vosso comentários e visitar os vossos blogs.

I'm back!!!



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma