Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

#

9 de abril de 2015
Eh pah, isto de estar uma quinta-feira às dez da noite à procura de hotel para marcar férias para os meus pais; quando eu, amanha vou trabalhar ainda sem a minima ideia de quando vou ter férias, ou se saio sequer de casa é no minimo desquilhuante. Mas também é muita bom sinal



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]
4 comentários on "#"
  1. Férias.... nem fales em férias! Estou desejosa por uma pausa, mas infelizmente só tenho 2 semanas por ano para usufruir e sempre em Agosto. Por isso que chegue Agosto bem rápido!

    ResponderEliminar
  2. Pior sou eu... Arranjei uma MEGA PROMOÇÃO para Palma de Maiorca em Fevereiro... As férias? No final de Setembro xD

    Ou seja: uma espera de apenas 8 meses xD Mas pelo preço valeu bem a pena....

    ResponderEliminar
  3. Eu também não sei quando vou ter férias. O anos passado fiquei com 15 dentro...poças!!

    ResponderEliminar
  4. eu não tenho férias vai para três anos :/

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma