Time to say goodbey.. time to be grateful



Mais um mês que está a chegar ao fim e o saldo é sem duvida super positivo. Quer dizer, de sentimentos e emoções; porque de carteira....... nem vos digo nada.
O mais importante nos últimos tempos tem sido a saúde da minha mãe, que felizmente tem vindo a recuperar bem e este mês já conseguiu uma vida totalmente autónoma; isto é por si só uma vitoria de todos nós e faz o mês logo uma maravilha

Outro ponto positivo deste mês foi sem duvida voltar ao desporto. Com toda esta situação passada, voltei a ganhar tempo disponível e retomei o ginásio, as corridas e o Btt. 
O ginásio é uma paixão, é onde espaireço e onde vejo as mudanças no meu corpo. O Btt uma brincadeira que já dura há um ano e onde tenciono ir melhorando aos poucos, sem pressas.
A corrida... bem a corrida foi uma coisa que se intensificou há duas semanas. Se dantes corria só porque sim e porque era uma maneira de fazer cardio. Agora corro porque gosto.

Há cerca de duas semanas arranjamos uma grupeta e começamos a correr juntos 2x por semana. Terças e Quintas às 20h. Confesso que se não fosse assim em grupo já me tinha baldado algumas vezes. Como faço ginásio nos outros dias, quando é o dia de correr confesso que só me apetece arranjar uma desculpa qualquer porque a única coisa que me apetece é deitar na cama.


Nunca pensei que se pudessem ver melhorias em tão pouco tempo. Lembro-me que no primeiro dia, há coisa de duas semanas portanto;  foi uma aflição correr logo ali 2km sem parar. Cheguei à rotunda estafadinha e só me apeteceu atirar-me ao chão. Reclamei que tava cansada, reclamei por não haver fontes para beber água, basicamente reclamei por estar estafadissima. 
Depois foi ir aumentado. Mais um bocadinho, ora mais outro e ora mais outro. Ontem foi dia de fazer 7Km e pouco. Com um tempo miserável é certo, daqueles que devia ter vergonha de mostrar. Mas não tenho.
Comecei a correr há duas semanas e na verdade sinto-me é orgulhosa por já correr assim 7km. Agora é melhorar, ir aumentando distâncias até as 10km. Depois... depois é tempo de ir melhorar tempos.

Outro ponto positivo deste mês, foi sem duvida voltar a ter mais tempo para namorar. Os mimos, a amizade, o amor é uma coisa que me faz sentir tão bem.

Por isso, Abril foi um mês bom. E tenho para mim que Maio também vai ser. Afinal, começamos logo com um feriado para relaxar. Haverá melhor?



Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

1 comentário

Desabafa que faz bem à alma