Construir Casa II [com FOTOS]

Apesar de as fotos serem poucas, a construção da casa vai andando. Não posso andar sempre a espeta-las aqui porque acredito que não tem nada de bonito andar a ver só paredes. Agora, já com a placa de telhado feita é caso para dizer que já nem chove lá dentro. Próximo passo: colocar telha.
As perspectivas das fotos não tem sido as melhores mas logo que a casa esteja mais composta, partilho. Tenho uma área de terraço e futuro jardim que simplesmente adoroooo. Já me imagino ali, nos dias e noites de verão, deitada a apanhar banhos de sol e a ver as estrelas.

Agora, começa a ser também altura de procurar ideias e inspirações.


créditos de imagem | Desabafos e Coisas

Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

8 comentários

  1. Bem, nem quero imaginar o trabalhão e dores de cabeça que de dar algo assim mais de raiz, mas no fim deve compensar

    ResponderEliminar
  2. Está a avançar bem rápido!

    :-)

    ResponderEliminar
  3. é lecas está ai uma coisa jeitosa

    ResponderEliminar
  4. está quase :)
    Daqui a nada já andas na decoração da casa e escolha de moveis.

    ResponderEliminar
  5. Humm parece-me bem! Eu adoro acompanhar :)

    ResponderEliminar
  6. Que giro, assim ficas com tudo a teu gosto :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma