Então Vânia, e como vai isso de retirar os iogurtes da alimentação e de ter cuidados triplicados?

Para já.... três dias, vai muito bem obrigado; embora nem sempre seja fácil arranjar lanche, isto porque se já não comia pão, retirar os iogurtes só complicou um bocadinho as coisas. Sim, porque não me lixem, há lá coisa mais prática que agarrar num iogurte e enfia-lo guela abaixo. 
Ainda assim tenho me safado. Tenho apostado em frutas, bolachas de arroz tufado, marinheiras, e triângulos de queijo da vaca que ri. Agora com os dias quentes vou começar a apostar também em gelatina, é bom, fresquinho, pouco calórico e ainda tem alguns benefícios para a saúde. E claro, tenho me virado à agua ao ponto de ontem ter ido ao wc umas 10 vezes. Sem exagero.

O exercício também tem ido de vento em poupa, como é habitual. 
Segunda ginásio, terça uma caminhada de 12 km a passo largo (ida ao santuário de Fátima e vir); e hoje quarta que é o dia de descanso tou naquela, se vá ou não fazer qualquer coisa; mas verdade seja dita, se o exercício é importante, o descanso também é, por isso secalhar o melhor hoje é ficar quietinha e estatelar-me no sofá a ver TLC, Sic mulher, e E!; que para mim é só assim uma ideia que me deixa quase no céu. É, sou junk tvshows lover! Nada a fazer.


Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

2 comentários

  1. Estou a retomar as corridas que por pausa forçada tiveram de ser interrompidas.

    ResponderEliminar
  2. Os lanches são um dos meus problemas! Tens que me dar umas dicas :) E nem é por tirar os iogurtes, que eu nem sequer sou muito fã - mas estava tentada em experimentar as gelatinas de iogurte... já vi até uma nutricionista dizer que são uma boa opção... Conheces? Serão mesmo?

    Queijo não gosto, portanto os triângulos estão fora das minhas opções... O que são marinheiras? Nunca tinha ouvido falar! ;) Tenho andado a tentar optar sempre pela fruta ou pela gelatina, mas às vezes faz-me falta uma "bolachinha". ;)

    Nem me fales nisso... Passo o dia na casa de banho!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma