Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Exaustão

21 de maio de 2015
Ando cansada, exausta. O trabalho é uma correria tal que há muito que não tenho hora de almoço. (tipo há um ano) O trabalho é tal que há dias que nem para comer ou ir a casa de banho tenho tempo. É uma correria constante. Sinto a cabeça cansada, sinto que me falta o ar e sinto uma vontade enorme de chorar tal é a exaustão. Até pode parecer contraproducente, tão cansada mas a praticar exercício todos dias praticamente, mas é o meu escape. Sem exercício tenho plena noção que já tinha endoidecido; já tive uma depressão por isso sei como a coisa funciona. 
Ando cansada, exausta. Preciso de férias, mas só de pensar nisso ainda fico mais nervosa. Não sei bem mas cheira-me que este ano a proeza de duas semanas de férias será totalmente impossível, não tenho ninguém para me substituir nas férias.
Ando cansada, exausta. 


Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]
4 comentários on "Exaustão "
  1. O meu trabalho é tanto assim... Fico desempregada terça feira... :/

    ResponderEliminar
  2. O trabalho dá cabo de uma pessoa. Se por um lado é uma componente importante para o equilíbrio de uma pessoa, por outro desgasta de uma forma que nenhuma outra atividade o faz. Falando por mim e trabalhando quase 11 horas por dia, e tendo 15 minutos para almoçar, às vezes é de ficar louca. Nesta altura uns dias de descanso seriam muito bem vindos!
    Força!

    ResponderEliminar
  3. Como compreendo!... :( Junto a esse sentimento o facto de não gostar nada do que faço!! :( :( ... Pelo menos tu, que gostes do que fazes!

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma