Coragem

Foi um fim-de-semana diferente, foi até assim um bocadinho agreste. Sábado tive férias mas levantei-me as 6h da manhã; e Domingo também. Praquê?? porque sou um bocadinho doida das ideias e digo que sim a tudo o que é evento e convite.

Sábado foi dia de passeio, com partidas às 7.30h da manhã e com destino às Caves Aliança e à maior lagoa natural da Península Ibérica. Nada de muito extraordinário mas com a companhia certa tudo vale a pena. Conversa, risada, comida, bebida, provas de vinho, descanso à beira da lagoa e tudo acabou por ser um belo de um dia muito bem passado. Qualquer coisa como doze horas de passeio bom.

Domingo, só assim naquela, voltei a levantar-me as 6h da manhã. Destino: passeio de bicicleta com a grupeta de amigos.  Qualquer coisa como quase 40km feitos praticamente sempre em areia que é assim coisinha para matar. A juntar, o calor abrasador que já se fazia sentir. No fim, toda eu escorria. Mas sem duvida que são coisas que valem a pena. Com paisagens fantásticas, com a malta a divertir-se e com a sensação boa de eu fui e consegui. Almoço em grupeta; e final de tarde, claro..... no sofá a recarregar baterias e calorias (shame on me) com um belo de um gelado.

Ahhh fim-de-semana bom! Não foi de todo o mais descansado para o corpo, mas foi sem duvida optimo para recarregara baterias para a alma. Passeio, paisagens, namoro, amigos, comidas, bebidas, riso e galhofa.

Pateira - Maior lagoa natural da Península Ibérica
Caves Aliança
Volta de bike. Coragem. Pausa para a foto
Sofá e gelado bom

Ainda falta muito para o próximo fim-de-semana?

Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

3 comentários

  1. eu vou seguindo pelo facebook no telemóvel dá para escrever no blogue mas não vejo outros blogues, nem comentários, é uma chatice. ;)

    ResponderEliminar
  2. Se isso é conduto, antes quero comer pão seco. ;)

    ResponderEliminar
  3. Assim é que é! Viver a vida como deve de ser :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma