[FOTOS] Prova de Trail - a 1º de mais

Sábado foi dia de corrida, a primeira assim num evento. E verdade seja dita que ia  um bocadinho nervosa. Corro há pouco mais de dois meses e meter-me assim numa prova de Trail com subidas e passagens dentro do rio podia ser um bocadinho maluco; ainda assim inscrevi-me com um "que se lixe, na pior das hipóteses faço aquilo a andar".

Juntamos uma grupeta maravilha e lá fomos. 
A prova começou as 21h com ameaças de chuva. Não nos importamos e ainda antes da partida já era uma grande festa. Afinal foi para isso mesmo que fomos lá, para nos divertirmos.

Foi dada a partida e lá fomos, devagar que tínhamos 12km pela frente. Á primeira subida para o castelo foi logo a divisão. Os prós correram, os nabos tipo eu tiveram de fazer aquilo a andar. E acreditem que éramos muitos. Aliás é uma das coisas do trail. Muitas das subidas são feitas a andar porque são mesmo íngremes.

Pelo meio tivemos de subir ao castelo, descer ao castelos em trilhos, subir degraus, descer degraus, subir e descer as bancadas do estádio várias vezes, subir várias dezenas de escadas seguidinhas direito a uma capela num monte isto já algures nos 8km para ai... e por fim a cereja no topo do bolo. Correr rio além.. lá dentro. Posso-vos garantir que ouve zonas em que a agua me chegava pela cintura. Isto tudo, numa corrida à noite.. escurooo em que levávamos apenas uma lanterna na cabeça.
Se foi doideira participar pela primeira vez logo assim numa corrida? Provavelmente. Mas também foi muitooo bom. Divertimos-nos imenso e deixou-nos com o bichinho para as próximas.

Quanto a tempos? Miseráveis pois ta claro. 1:28h para 12km. Se bem que foi com subidas, escadas, chuva, paralelos escorregadios, rio e afins. Acho que se calhar até nem foi assim tão mau, afinal tinha apontado para 2h e baixei bastante o tempo. As paragens para varias fotos são capazes de não ter ajudado ao tempo mas sem duvida que ajudou ao divertimento. Que venha a próxima

antes da prova...... o castelo lá no alto
todos a colocar o chip 
Algures a meio da prova. Estávamos todos felizes da vida a posar para a foto claro!!
FINITO
Grupeta maravilha


Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma