Almost Vacations

Todos os anos tiro férias em Agosto, sempre na primeira quinzena, á excepção do ano passado que foi na ultima quinzena por motivos de força maior. Há mais de 10 anos que é assim
Este ano com a operação da minha mãe, com as mudanças no trabalho, com o facto de trabalhar agora sozinha no escritório, e termos trabalho até mais não, não contava ter férias. Desejava-as muito mas no fundo so pensava para comigo "como raio vou de férias?"
Hoje o boss confirmou que claro que vou de férias. YESS. Eu sei bem que em duas semanas vãos er muitos os telefonemas a perguntar isto e aquilo, e até sei que vou ter de vir ao trabalho algumas vezes para desenrascar algumas coisas, mas pelo menos vou de férias sem horários.
Pelo menos posso acordar mais tarde, posso almoçar à hora que me apetecer, posso namorar muito, posso ver tv (junk tv shows adoroo), posso ir ao ginásio, posso ir a praia, posso descansar, e posso tratar de mais mil e uma coisas da casa que tenho pendentes.
E o melhor? Bem o melhor é que basicamente só falta uma semanita para entrar de férias. YESSSSS.




Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

1 comentário

Desabafa que faz bem à alma