Sunday - Beach day

Depois de vários fins-de-semana sempre com compromissos, Domingo foi finalmente o primeiro dia de praia este ano. Yeesssss. E não podia ter sido melhor.
O tempo estava simplesmente espectacular, calor bom sem ser aquele calor abrasador que nos faz suspirar a cada minuto, escolhemos uma praia calminha e esatva pouquissima gente; e o mar.... ai o mar, estava bandeira verde e calminho calminho que parecia o algarve; coisa tão rara por aqui. A temperatura da agua também estava excelente.

Deu direito a banhos longoooos, daqueles até a pele começar a enrugar; a namoro bom e até a umas sestinhas. Bom bom bom. Acho que o universo reservou um excelente dia para nós.

Que venha o próximo.

Sim, sou daquelas que quer estar logo ali ao pé do mar. 
Se vou á praia é bom que fique a ver o mar, e não pessoas e mais pessoas deitadas à minha frente.
Quanto mais á frente melhor.

Mar booooom. Sol booommm já mesmo ao final da tarde

O sol a dizer adeus, o pé do gajo a dizer olá.


créditos de imagem| desabafosecoisas

Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

7 comentários

  1. E onde é essa rica praia?
    Pouca gente... uuuiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  2. Adoro ir à praia e não sei se conseguia aguentar até Julho para pôr lá os pés! Este ano estreei-me em Abril e tenho ido sempre que consigo. :D

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro praia, mas trabalho todos dias de semana ate as 19h, e ao sabado demanha. E ao sabado de tarde tenho andado a tratar das coisas da casa nova, e domingo diversos eventos. Este domingo foi o primeiro domingo livre em meses.... lolol.
    Oh vidinha...

    ResponderEliminar
  4. Há lá coisa melhor no verão que ir pôr o cu de molho? :P

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu. Detesto estar deitada no meio de uma manada de gado que quando se levantam e sacodem as orelhas, mandam areia até à via rápida da Caparica/Almada. ;P

    ResponderEliminar
  6. Parece-me uma dia muito bem passado.

    :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma