Workout - Crazy idea

As vezes acho que merecia era duas lapadinhas na cara para não me armar em parva.
Esta semana foi tempo de voltar ao trabalho e ao ginásio, depois de duas semanas de pausa. Quem pratica desporto sabe que duas semanas parada não é o fim do mundo, mas também sabe que a bem dizer o corpinho já nota e dá de si quando se recomeça.

Como vinha com a pica toda, decidi recomeçar em grande, só assim naquela para quebrar o desleixo e tomar-lhe novamente o gosto.

Segunda achei por bem fazer uma aula de ABS que por si só já é quilhada e foi ainda mais depois do PT perguntar o que tínhamos feito nas ferias.... resposta geral "nada". Pois comemos com um "ah andam preguiçoso? então tomem lá disto para acabar com o empeno" e foi duro gente. Lá está como sou parva ainda fui dar uma corridinha de 2km na passadeira, só assim naquela para fazer um nico de cardio. Fiquei ko.

Terça, ontem, em vez de descansar não, eu e as outras armadas em parvas aceitamos o desafio de segunda do PT  "já que andam todos uns preguiçosos tou para ver quem se balda a aula de amanhã". Eu não me baldei, e mais meia duzia também não. Eramos 7 no total. Em pleno Agosto tempo de férias acho que foi bem bom. 

Foi a primeira vez que fui a esta aula, HIT, que é uma aula na rua. 
Sabia previamente que era uma aula sem equipamentos em que usávamos só o peso do nosso corpo, imaginava que vinham lá burpees e flexões e coisas do género. O que eu não imaginava é que ia ser uma aula do demo, daquelas que nos fazem bufar.

Começamos com um aquecimentozinho de 1km de corrida na rua a passo bem largo. Depois meia duzia de exercicios simples e básicos, uns saltos e coisas do género para aquecer.
Depois a aula em si.

5 burpees com salto ao muro
+
10 push ups
+
15 walking lunges
20 air squats
+
100m sprint

Repetir tudo durante 15 minutos e fazer o máximo de sequências.
Eu consegui 4 a muito custo. 

No fim, correr mais 1km de volta para o ginásio e alongamentos.

Hoje tou aqui que não me aguento. Percebi logo que tava quilhada demanha quando me queria levantar da cama e não era capaz com tanta dor em todo lado.
Acho que só não me dói a ponta dos dedos e os olhinhos. De resto......
(tenho inclusive os joelhos cheios de pré-negras, aquelas manchas enormes vermelhas amassadas. bonito) 


Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

3 comentários

  1. que horror. :O Mas ao menos espero que tenha feito mais bem que mal ;)

    ResponderEliminar
  2. @Alenxadra: Faz sempre bem ;)

    ***

    @TIM: a proxima é hoje... e vou outra vez. ahaha

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma