#

Ontem deitei-me relativamente cedo, meia noite. Hoje acordei cedo, ainda antes das 8h para mais um passeio btt. 5h depois tinha finalmente terminado. Planos para a tarde? dormir a sesta.
Digo-vos sinto-me como se tivesse com uma ressaca medonha. Tou agoniada, tenho sede e calor.
Isto só me veio relembrar que o meu corpo não suporta dormir a tarde toda num dia em que tenho de me levantar cedo no outro. Dormir uma sesta a um sábado a noite para depois fazer noitada é uma coisa. Mas dormir uma sesta de 3 ou 4 horas, levantar-me para jantar e deitar-me outra vez mata-me o corpo. Diz o namorado "não és bem normal" e não. 

Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

2 comentários

  1. Não gosto de fazer sestas à tarde (exceto em tempo de férias), depois à noite não consigo dormir!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma