a construção continua e as dores de cabeça também

A saga do chão continua. A esta altura ja vi dezenas e dezenas de amostras e ainda não houve aquela que eu dissesse "é mesmo isto"  e o pior é que não gosto mesmo de nenhuma. 
Até ao momento tenho apenas um "em vista" porque vi apenas foto e não a própria amostra. Se a amostra se revelar uma verdadeira treta é caso para dizer que estou lixada. Entretanto já vos disse que esta ultima é cara para burro? Pois..... É caso para dizer que o chão me está a fazer cabelos brancos.


Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

2 comentários

  1. Que seca! Não deve ser fácil decidir tanta coisa tão importante :)
    Mas hás-de encontrar o chão certo ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não sei que tipo de chão estás a pensar (madeira, flutuante estratificado, ...). Nós colocámos estratificado da marca Parador (https://www.parador.eu) e, até agora, estou satisfeita. De todos os que vi, foram os que me pareceram ter o ar mais natural, mais "madeira". Em termos de durabilidade não posso ainda dizer nada, porque nos mudámos há 2 meses, mas o construtor garantiu ser muito bom e fez uns testes numa amostra à nossa frente. Essa marca também tem opções em vinílico adequadas para zonas com maior humidade, como cozinhas e casas de banho, e que, supostamente, igualam o estratificado. No entanto, chegámos a pedir amostras de estratificado e vinílico que deviam ser iguais em aspeto e, na realidade, notava-se bastante a diferença. Fica a sugestão. Boa sorte!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma