Que sina a minha

Tou cansada. Tou doente.
Ha dois dias qie tenho febre e nem com os medicamentos baixa dos 37,50.
Ja fui ao medico, diz que é traqueite e ja tou medicada, o que é certo é que nao ta a fazer efeito nenhum, portanto se amanha nao tives melhor, ha nova visita ao medico.
Se ha coisa que nao suporto é febre, fico para morrer. Toda eu tremo de frio. E vomitos, tantos vomitos.

Shopppppp

Quanto a vocês não sei, mas eu já estou aqui em ânsias pelo dia de amanha. Black Fridayyyyyyyyyyyyy. Oh yeeeeh. Assim derrepente estou a precisar de camisolas quentinhas, de uns jeans, e de umas botas rasas. Vou aproveitar também para meter o olho em possiveis presentes de Natal.
Ainda falta muito para amanhã?

Back to real life - Gym report

Ontem voltei finalmente ao ginásio. Escolhi o dia perfeito não há duvida, fazia um gelo na rua que até cortava. Thank God que lá dentro está quentinho.
Depois de explicar a PT o que tinha acontecido, e de ela me ter aconselhado a ir ao osteopata, lá me enfie na passadeira. E só assim para o regresso em bom foi logo para uma passadeira nova toda cheia de mariquices e com montes de opções. Foi uma hora de passadeira, entre corrida e algum caminhanço para descansar. Para dizer a verdade, nem faço a mínima quantos quilometro fiz, porque lá está, a maquineta é nova e não percebi onde estava essa opção. Mas no fiz acho que foi bastante positivo, pelo menos sai de lá com os bofes de fora e completamente a pingar. Ainda fiz dez minutinhos de bike mas confeço que já estava assim um bocadinho cansada e por isso fiquei por ali.
Hoje voltei a fazer o saco do ginásio, vamos a ver se não perco a vontade e hoje me enfio para mais 1h de passadeira, até porque preciso de perder uns quilinhos que aposto que ganhei no tempo parada (um ou dois) e para isso nada melhor que.... Correr. Pois.

Trail

Depois do primeiro Urban Trail de há uns meses, fiquei com o bichinho e vontade de fazer mais alguns.
Este fim-de-semana tinha a oportunidade ideal, um trail de 15km desta vez entre montes e vales e mesmo ao lado de casa. Azar dos azares, com a contractura muscular que fiz nas costas e que me obrigou a ficar parada vão já dois meses, achei que o melhor era ficar quietinha e não me meter nisso, afinal não me lembrava sequer da ultima vez que tinha corrido, e esta foi sem duvida a atitude mais correta.

Até que vi que na prova tinham também uma caminhada de 10km, e pensei "isto é o ideal" e toca de cravar uma amiga para me acompanhar nestas loucuras. Como uma louca nunca é louca só, lá a arranjei.
Antes de me inscrever informei-me junta da organização, apesar de ser Caminhada, como o trajecto está todo marcada, as pessoas são independentes e podem fazê-lo a correr se quiserem, a diferença é que não levávamos chip para sermos cronometrados. Boa, pensei, é mesmo isto que é fixe para voltar ao activo.

Inscrevi-me, paguei. A amiga também, e o gajo la foi para o trail de 15km.

No sábado quando acordei eram 7 e pouco da manhã apeteceu-me bater em mim própria. Chovia, mas chovia bem. Fazia um vento que andava tudo no ar e as persianas batiam todos. Basicamente estava um temporal. Pensei porque raio me tinha metido naquilo, e pensei que o melhor era mandar lixar o dinheiro da inscrição e ficar na caminha no quentinho.

Mas depois pensei na minha amiga, e é nestas coisas que é bom ter companhia, assim não nos cortamos.
Despachei-me e mandei-lhe sms a dizer que se calhar era melhor levar um impermeável. 

Entre sair de casa, irmos todos para o ponto de encontro e chegar-mos ao lugar da prova, parou de chover. Aleluiaaaaaaaaa. Dada a partida. Primeiro o trail de 30km.... depois o pessoal da caminhada... e depois de nós partiu o trail de 15km, o meu gajo incluído.

Passado 3km estava um sol espectacular e não apanhamos um pingo de chuva, por outro lado fazia um vento tão forte que por vezes achava que ia cair.

Depois de descer...... tivemos de subir


Corri-caminhada

Amanhã por aqui não se trabalha. Yupiii. Era para ir a um trail de 15km mas com o problema das costas a coisa alterou-se e "abandonei" o namorado que vai ao trail, e cravei uma amiga para ir a caminhada. 
São 10km por trilhos a subir e descer montes, supostamente em caminhada, no entanto é permitido ir a correr e por isso vou aproveitar para finalmente testar o regresso ao activo com uma corri-caminhada que é como quem diz uma parte a correr uma parte a andar. A ideia é ir nas calmas, a caminhar a maior parte das vezes (subidas), conversar e apreciar a paisagem e de vez em quando acelerar o passo para corrida para ver como reagem as costas. Aproveitar para espairecer e fazer algum exercício.
Sim, que há uma semana que estou com "alta médica" para as corridas (mas nada de pesos, ohhh) mas isto do exercício é o raio. Uma pessoa pára mês e meio, fica com saudades e a ressacar a ginásio, mas quando é para voltar, aquele primeiro dia de deixar o sofá e voltar ao bem bom  é difícil e custa. Por isso esta semana acabei por não ir ao ginásio, e amanhã a corri-caminhada é a oportunidade ideal para deixar a preguiça de lado e testar as minhas costas.

Mais uma dor de cabeça

Tratada a questão dos alumínios é altura de tratar da questão das madeiras. E é aqui que eu sinto que estou a endoidecer de tal forma que só me apetece gritar e mandar tudo as urtigas. É que não há paciência.
Uns tem o chão mais barato mas não gosto. Uns tem as portas mais baratas mas não tem o chão, outros tem o chão mas não tem os roupeiros. Outros tem os roupeiros e as portas mas não tem o chão. Mas porquê senhoreeeeeeees? porquêêêêê? Porque raio não há uma empresa que me faça bom preço e tenha tudo? eu juro que estou a dar em doida, até porque as madeiras é uma das questões decorativas mais importantes na casa (chão e portas). Se erro aqui tudo o resto sai errado. Ainda por cima não posso mesmo deixar para canto este assunto e continuar a empata-lo há espera que se fizesse luz e ele se resolvesse sozinho. Tenho de decidir e rápido. Tipo nos próximos dias, semanas. E é se quero ir morar para a casa nova até ao verão. E eu quero. É que quero mesmo.

love

- "hoje é para jantares lá em casa."
- Ok - respondo
- "ver se me lembro de quando sair do trabalho passar ao pingo doce a comprar um bolo, a minha mãe diz que vai fazer só comer normal. Para os anos dos outros faz sempre coisas e bolos, quando é para ela não faz nada e gosta. Vou passar a ver se há lá um bolo ou um doce"

É por estas e por outras que amo o meu gajo.
Não. Os homens não são todos iguais.

casa - front door

O pinterest tem sido sem duvida alguma a minha salvação no que toca a ideias sobre a construção da casa nova. Já o conhecia e usava há vários anos (aliás sou viciada no pinterest) mas agora com a casa tem-me dado um jeitão. As revistas da especialidade são caras e torna impossível comprar disso assim todos dias, além de que a oferta não é assim tão grande.
Muitas vezes liga-me o meu querido namorado a perguntar como quero não sei o quê que o homem está a espera de saber; e as vezes são assim decisões que tem de ser tomadas num dia ou dois (quando não é para ontem). Ora, safo-me com o que tenho a mão, e o pinterest tem-me safado muito bem. Hoje safou-me outra vez.
Preciso de dizer ao senhor como é da porta de entrada, é com vidro ou sem vidro? é com um fixo ou com dois fixos? aiiiieee. eu sei la, não estava a imaginar nada. Solução: Pinterest -> front door. E foi um role de imagens todas elas diferentes. 

De-repente bati os olhos nesta, e percebi que era exactamente isto que pretendia. Simples e com um ar moderno q.b. O que foi óptimo e uma salvação, porque estava a pensar numa coisa totalmente diferente e ia-me arrepender.
Cá está, a minha porta de entrada principal, com um vidro na lateral. A cor será em cinza bem escurão "samble" (há quem diga que é preto) .


Zara do Demo

Há mais de um ano que procurava um blazer e era bem especifica no que queria. Ligeiramente mais comprido, e com um um corte ligeiramente masculino mas sem ser em demasiado para não dar aquele ar de saco de batatas. Corri várias lojas e nunca encontrei nada do que pretendia, até que deixei de procurar mas fiquei sempre com aquela vontade no coração.

Sábado fui almoçar com uma amiga ao shopping, que por lá andava as compras. Encontrámo-nos, almoçamos e fomos juntas a mais duas lojas, a Natura que ela tanto adora e à Blanco porque ela queria nem sei o quê de lá. Eu nem fiz questão de ir a loja alguma porque não estava mesmo a fazer conta de comprar nada, fui vendo as peças nas respectivas lojas mas só tinha ido apenas pelo almoço. 
Antes de virmos embora diz ela "olha vamos a Zara pode ser? ainda não fui lá" e automaticamente pensei para comigo "já tou f**"". 
Não há hipóteses, há sempre alguma coisa na zara que me luz o olho. Ainda assim fui, e não procurei nada. Andei com ela a ver calções e botas. Agarrei nuns quantos calções iguais aos dela para ambas experimentarmos ao estilo dos filmes, mas nenhuns me encheram as medidas. Eram giros mas não tava para ali virada...... 
E eis, que estou eu ali paradinha e à minha frente está um blazer branco girooooooooooo. Não resisti e experimentei. Foi amor à primeira vista. Era e-x-a-c-t-a-m-e-n-t-e aquilo que andava a procura. Também existia em preto, e embora por mim podassem vir os dois cá para casa, a minha carteira não permite isso. Achei-o carote confesso, mas gostei tanto dele e apareceu-me literalmente à frente que só podia ser um sinal, por isso o melhor era aproveitar. Veio o branco (mas juro que tenho o preto debaixo de olho).

Saio do shopping, vou ter com o namorado e uns amigos. 
"Então compras-te muita coisa?"
"Não, só um blazer branco que por sinal não foi nada barato" respondi. 
"Não me digas que é o blazer branco da Aurea?!" diz um amigo
"Sei lá, mas qual Aurea?" perguntei
"A do programa da noite, tem um blazer branco e parece que tem sido uma correria à zara, toda agente a perguntar pelo blazer branco da aurea"
"Não faço a mínima..... nem vejo tv"

Fui para casa e fui-me despachar para uma festa de anos. CLARO que o blazer saiu logo á rua. 
Primeiro comentário quando chego à festa de anos "olha, é mesmo o blazer branco da aurea" diz ele.

Portanto, já sei que a probabilidade de esbarrar na rua com alguém com um blazer igual a este é bastante alta porque parece que o branco está assim a ter uma grande saída. 
Mas a mim não me interessa nada. Ele é giro giro e estou completamente apaixonada.






As fotos não fazem jus ao casaco, principalmente pelo conjunto em si. Mas asseguro-vos que é lindoooo ao vivo. Eu já tenho o meu. Não me importo que vocês tenham o vosso.



dreaming

Hoje foi dia de mais uma visita á nossa futura casinha. De fita métrica numa mão, e catalogo na outra andamos por ali a medir e a conversar sobre decisões. Fomos a todas as divisões e voltamos a perceber que o sitio é simplesmente maravilhoso. O sol bate de tal forma que já só apetece ficar ali a saborear estes dias de Outono. Imaginamos o sofá aqui, e um cadeirão ali. Imaginamos tanta coisa. 
Por mim ia para lá morar já hoje. Não vejo a hora disso acontecer...... Espero que não falte muito.

Pray for Paris


Peaceful

Tive dois dias de cão com tanto trabalho que nem tempo para comer ou fazer xixi tenho. As vezes, nestes dias quando chego ao fim do dia e olho para trás penso como foi possível fazer tanta coisa, é quase como se saísse do meu corpo e entrasse em tal modo de transe e fico a mil a hora. Não sei mesmo.

O que vale, é que amanhã já só faltam mais três horas de trabalho e depois é tempo de fim-de-semana e de descansar. Diz que vai estar um solinho bom. Maravilha.

Agora vou ali, ouvir uma musiquinha relaxante que tanto adoro depois de um dia stressante e que tanto me acalma. 

VIDEO - Tour pela casa nova

A malta foi pedindo fotos da construção da casa nova e eu fiquei com vontade de mostrar tudo. O problema? bem como está em construção, ainda em "bruto" não dá para ter a mínima noção de nada, basicamente é paredes cinzas, chão cinza... nas fotos é só cimento e pouco mais. Por isso lembrei-me de gravar uns mini-vídeos de cerca de 10s cada, mesmo com o telemóvel numa espécie de tour pela casa. Assim já da para ter uma ideia do que é o quê.

Fica prometido mais uma rodada de vídeos quando a casa já tiver mais um avanço (tipo pintada, chão e portas)
Hope you like it.






ainda falta muito?

Foi a pergunta que fiz ontem à fisioterapeuta. 
Estou há mais de um mês parada do ginásio graças a maldita contractura muscular que me deu muitas dores, de morrer mesmo, muita dor de cabeça ate se saber ao certo o que era, e muita chatice.
Ontem fui a mais uma massagem, comecei por fazer duas por semana e agora estou a fazer apenas uma. Nem os 13 comprimidos por dia me salvaram; só com as massagens fui melhorando. Ainda não estou boa, e cheira-me que até ficar mesmo a 100% ainda vai demorar, de qualquer forma já estou muitooo melhor e praticamente sem dores, por sinto necessidade de voltar ao exercício. Um mês parada e já ando com insónias (mais um dos motivos para ter iniciado a pratica de desporto). Portanto ontem perguntei se podia voltar para a semana. Claro que sem pesos que a ultima coisa que me apetece é  estragar tudo e ficar a morrer de dores outra vez, mas queria saber se posso começar aos poucos a voltar ao activo.
Diz que sim... Que posso voltar!! yes. Para já a recomendação é recomeçar apenas com passadeira, experimentar bicicleta e exercícios de pernas que não forcem as costas; isto durante umas duas semanas.
Depois, se tudo correr bem, experimentar os burpees, e as flexões que são exercícios só com o peso do nosso corpo. E por fim. Se tudo continuar a correr bem e sem dores, recomeçar a pegar em pesos, bem abaixo daquilo que fazia para ir testando.
Tenho fé que no inicio do próximo ano já esteja totalmente recuperada e autorizada a tudo.
Malditas mazelas.

pseudo vitória

Diz que já fazem festa e batem palmas. Um pó aquela gente. Aquele Costa nem vê-lo
Por mim, ia-se a eleições. Já. 
Espero que os portugueses que votaram naquela gente, estejam felizes com a possibilidade de um pais governado por partidos extremista em que a politica é gastar quanto há e "renegociar" divida. Este pais está agora entregue aos "bichos". Sinto-me revoltada e triste.




N

É pah, não me falem ainda daquela altura em que a palavra começa por N e acaba em AL e ocorre lá para o final de Dezembro. É pah que enjoo falar já disso, chego lá fartinha... Deixa gozar o verão de S. Martinho.



8 COISAS PARA DEITAR FORA JÁ

Gosto de deitar coisas fora, coisas que já não são necessárias claro, dá-me uma sensação de leveza. As vezes dou por mim a pensar e a dizer a mim própria "hoje vou deitar fora isto e isto", e deito, e é menos uma coisa que anda ali a fazer-me comichão. São coisas rápidas, as vezes nem meia hora demoro. Por isso lembrei-me de deixar uma lista de oito coisas, rápidas, daquelas que toda agente tem,  para deitarem fora já:


8 COISAS PARA DEITAR FORA JÁ


- Meias sem par
A sério, não vale a pena guardar que nunca mais vai aparecer o par; tenho uma teoria que a maquina é que come as meias. Vão lá ao cesto das meias perdidas e deitem fora.


- Convites
Vão a gaveta onde guardam os convites de casamentos, festas e batizados para a quais são convidados mas nunca mais se lembram de deitar fora. Se a festa passou já não são precisos.


- Sapatos velhos
Sim, aqueles sapatos velhos, coçados que vão ficando la no fundo do armário. Aposto que tem.


- Escova dos dentes 
Quando é que foi a ultima vez que trocaram? já nem se lembram? deitem fora e comprem uma nova.


- Cupões e talões de desconto fora de prazo
Mania de guardarmos essas coisas porque pode dar jeito, mas a verdade é que muitos acabam por passar do prazo. Vejam la a carteira, sem darem conta amontoam-se.


- Roupa de cerimonia que não usam
Aquele vestido que compraram para um casamento há quatro anos atrás e nunca mais usaram? não vale a pena guardar, não usaram até agora, já não usam. Quando tiverem um próximo casamento vão acabar por comprar outro vestido porque já não se identificam com aquele.


- Esponja da louça
Nem vale a pena comentar muito pois não? á quantidade de bactérias a que estão sempre sujeitas o melhor é trocar já por uma nova.


- Medicamentos
Fora do prazo ou para tratamentos específicos que já não usamos. É sempre a mesma coisa, compramos, gastamos metade e guardamos a restante..... Sem darmos por isso já passou da validade. Façam uma escolha e entreguem na farmácia.


Muito provavelmente todos temos disto, por isso o melhor mesmo é arregaçar as mangas, agarrar no saco do lixo e mãos ao trabalho. 

gosto de

Namorar. Chá. Animais. Mantinha no sofá. Filmes e series. Branco. Junk tv shows. Casacos. Praia. Massagens. Cheiro a bolos. Café da avó. Cerveja. Francesinha. Passear. Nadar. Comer. Desporto. Pantufas. Conhecer sítios novos. Fotografia. Pinterest. Flores. Natureza. Pipocas. Sonhar acordada. Chocolate. Fruta como acompanhamento na refeição. Roupa preta. Facebook. Andar a pé. Batatas fritas com gelado. Dias frios mas com sol. Primavera. Camisolas grossas e quentinhas. Cheiro das árvores em flor. Verão. Finais felizes. Decoração. Gelados. Roer as unhas. Dia. Compras. Ler blogs. Produtos Herbalife. Andar de bicicleta. Rir. Inventar na cozinha. Botas. Mar. Musica. Jantaradas. Escrever. Dançar. Comida saudável. Romances. Beijos no pescoço. Anéis e colares. Pasteis de nata. Roupa Branca. Chinelos de enfiar no dedo. Instagram. Sic mulher. Pudim. Madeira. Ler. Ginásio. Andar descalça. Mandar sms. Vinho tinto. Nutella. Fins de semanas. Batons. Projecto faça você mesmo. Sapatilhas. Pijamas. Bananas. Declutter. Fazer bijutaria.

depois de tudo é voltar à realidade

Quando ficamos doentes. Não. Correcção. Quando FICO doente basicamente tudo à minha volta pára. Deixo de praticar desporto como é lógico, como porcarias e deixo a comida mais saudável de lado só porque sim, porque afinal estou doente e posso comer um chocolate que faz milagres (o pior é ser quase diário. maldita doença deita-me tudo a perder). Deixo de arrumar as minhas coisas e o meu quarto fica com um aspecto menos bom (quem me segue no snap deve ter reparado nisso mesmo, no monte de roupa que estava em cima da cadeira a espera de ser arrumada porque há dias que antes de sair experimento tudo). E acabo por simplesmente me fechar do mundo, é trabalho casa, mais propriamente cama, e tudo o resto fica para depois.

Agora, que felizmente me sinto melhor, ainda sem estar a 100% mas já próximo disso que isto com mais uma massagem ou duas deve ir ao sitio, posso finalmente acordar para a vida e fazer algumas coisas que tinha pendentes. Ter o fim-de-semana a porta, é a melhor altura para organizar as coisas e quero aproveitar para lavar os meus pincéis e para ver se é desta que tiro umas fotos á minha casinha mai linda para vos mostrar. Diz que vai estar sol e calor. Será?


oh meu deus - já dá para comentar

Com a alteração do layout do blog, a opção de deixar comentário tinha ficado desactivada. C-O-M-O  É  P-O-S-S-I-V-É-L ?!?

(estava como janela e este não permite portanto foi automaticamente desactivado. e eu não reparei)

Situação reposta.

Desculpem 

Pedido de ajuda - Casa nova

Desde que comecei a construir casa que sabia vários pormenores. Que queria portas brancas e uma cozinha branca, entre outras coisas, mas agora lembrei-me de uma situação.

Pretendo colocar a bancada da cozinha em silestone branco, assim como lava-loiça igualmente branco. Acho giro e vai de encontro com a restante linha da casa. Mas a duvida que me assola é. E presta? 
Em casa dos meu pais temos mas a bancada e o lava-loiça são escuros... assim num preto esverdeado. Tudo ok e impecáveis.

O meu receio é, ao ser branco será que aquilo não mancha? será que daqui a dois ou três anos não está tudo encardido? Já se sabe que os vendedores dizem que é bom e pardais ao ninho. Mas e a coisa na realidade? Depois do uso do dia-a-dia. Contem-me lá. Tem em branco? Qual a experiência?





[ Facebook ] [ Instagram ]

layout

Depois de muito pensar decidi mudar o layout do blog. Quem passou por cá durante e após a hora de almoço reparou bem nisso, tal era a confusão que andava por aqui instalada com coisas soltas e a nadar pelo meio. Gostava do que tinha anteriormente, mas também gosto bastante deste, diferente, com um ar mais profissional e que acaba por ter um aspecto mais arrumado. Para já vai ficar assim, com uma ou outra aresta por limar mas é isto. Gostam? Ou preferiam o outro? Daqui a algum tempo é bem possível que mude outra vez, porque esta sou eu. Vânia, a que se enfada com tudo rapidamente.


[ Facebook ] [ Instagram ]
Já está tudo de saco cama no chiado? Diz que amanha é a loucura. Depois não digam que nãos vos avisei. 

Segue-me no [ Facebook ] e no [ Instagram ]

tudo se resume à luz

Para mim uma das cosias mais importantes numa casa é a luz. Pode ter diversas arquitecturas que gosto de tudo, desde as linhas modernas às antigas, mas para mim assim o mesmo mesmo importante e imprescindível é a luz. Talvez pela casa dos meus pais ser "pobre" de luz em algumas divisões, sempre tive a necessidade de uma grande luz, felizmente que lá o meu quarto é a divisão da casa mais iluminada.
Claro que quando falo de luz não falo de candeeiros ou lâmpadas, falo da luz da rua.. do sol. Daquele brilhozinho.

Quando fizemos o projecto da nossa casa esse foi sem duvida o ponto mais importante para a implementação da casa, onde nascia e onde se punha o sol, para ver onde metíamos as janelas e as portas. 


Depois da casa estar construída, ainda em bruto e sem divisões achei que se calhar a coisa não tinha corrido assim tãaaaaao bem e andei ali uns dias a pensar no assunto.

Hoje depois de tratar de escolher mais umas peças para a casa, passámos à obra. Rondada as dez da manhã, estava um tempo feio, nublado e chovia. 

Anda lá o estucador (para quem não sabe é a pessoa que mete as paredes lisinhas para serem pintadas de seguida), e já temos os quartos com as paredes lisas e esbranquiçadas devida a mistura que eles metem, não estão totalmente cinzas do cimento, mas também não estão brancas porque não estão pintadas. Estão assim as manchas. E a primeira sensação quando entrei no nosso quarto foi "uauuuu isto tem tanta luz" e fiquei feliz e radiante. Sem duvida que é um quarto com luz, com claridade, com aquele brilhozinho. Então quando tiver as paredes totalmente brancas, os tectos brancos (que agora são cinza escuro/cimento) e o chão em madeira clarinha (que agora é cinza escuro/cinzento) sem duvida alguma que vai ser aquilo que idealizei.

E eu sinto-me tão feliz por isso que nem consigo explicar, só para terem noção cada vez que penso nisso até fico com lágrimas nos olhos de felicidade.




Segue-me no [ Facebook ] e no [ Instagram ]

hair

Mais uma vez apetece-me mudar o cabelo. Além da cor que tenho vindo a mudar nos últimos meses, entre laranjas, louros, acobreados, e castanhos, nesta altura apetece-me mudar o corte.

Sábado, depois da massagem, fiz uma pequena visita à minha cabeleireira, que é também minha amiga, apenas para dizer um olá.
- "Joana, anda farta deste cabelo, dá-me ai o livro dos cortes para ver e ir pensando como hei-de cortar"
- "Está ali... olha é novo, recebi-o há uns dias"

Maravilha, pensei. 

- "Mas olha que é só curtos mesmo, é o que se usa agora, cabelos bem curtos"

Maravilha, pensei outra vez.

É exactamente isso que me anda a apetecer, cortar curto. Neste momento está ligeiramente abaixo dos ombros, depois de o ter cortado há vários meses curto mas mais comprido a frente e mais curto atrás. Além de gostar muito deste tipo de corte, já o fiz umas três vezes, portanto apetece-me cortar curto sim, mas diferente. Além de que as ultimas madeixas louras que fiz ao cabelo deixaram-no com as pontas bem secas portanto vai-lhe fazer bem.

Desfolhei o livro e mal bati neste corte apaixonei-me. Curto, com um ar rebelde e despenteado. O único problema? é que o meu cabelo não é propriamente encaracolado como o da modelo, portanto irá ficar mais liso como na ultima foto, mas penso que nada que um pouco de espuma e até mesmo uns retoques com um babyliss não resolva. Até porque o meu cabelo não é propriamente liso, tem uns jeitos. Vida própria vá.




Adoro o corte, mas confesso que estou assim com um bocadinho de miufa. É realmente supeeeeeer curto, e... com franja. Será uma loucura? ainda mais porque tenho o cabelo mais para o liso como esta ultima foto.


Segue-me no [ Facebook ] e no [ Instagram ]