Loja nova - Modalfa

Nunca fui fã da Modalfa, aliás nunca comprei lá nada, sempre achei tudo assim "sem sabor". Por vezes até via coisas giras em algumas bloggers mas quando ia á loja (que foram raríssimas as vezes) nunca via nada que me agradasse. 

Esta semana numa das muitas visitas ao shopping (ao veterinário da Mia) reparei que a Modalfa estava modificada e tinha sofrido obras. Tinha um televisor enormeeeee na montra que chamava a atenção e era simplesmente impossível passar por ali e não olhar. Num dos dias tive de esperar mais de duas horas pela Mia que estava a terminar o soro e aproveitei por andar por ali no shopping a ver montras. Entrei na Modalfa e fiquei logo apaixonada pela loja. Está linda linda e é para mim a loja mais gira do shopping de Leiria. Com um ar super moderno, clean mas ao mesmo tempo acolhedor que está simplesmente fantástica (quem me segue pelo snapchat viu um mini tour)

Agora, não sei se é da forma como as coisas estão arrumadas e expostas, á luz que estão, mas adorei alguns conjuntos e cheira-me que ainda me vou perder por eles.

créditos de imagem | desabafosecoisas


Esta foi a única foto que tirei, empolguei-me a fazer snaps e esqueci as fotos. 
Este é também um dos conjuntos que adorei, mesmo mesmo a chamar a primavera e os dias de solinho bom. Adorei as botas, os calções, a blusa em renda e o cachecol. Adorei tudo e deu vontade de trazer este conjunto assim, todo composto. A parte melhor? os preços, todos sabemos que os preços da Modalfa são super acessíveis.

Ainda adorei um outro conjunto que esqueci de tirar foto (filmei no snap) que eram uns calções pretos rasgados com uma thsirt giraaa e um casaquinho preto em renda até aos pés. Eh pah adorei. Ainda procurei no site para vos mostrar mas nada. Se forem cá de Leiria, espreitem a Modalfa. Está gira gira.










créditos de imagem | facebook Modalfa


4 comentários

  1. Acho que é uma loja sobrevalorizada porque o pessoal só pensa nas Zaras desta vida. Acho que tem roupa muito gira, tenho imensas coisas de lá e não ficam nada atras de outras lojas. Aliás em termos de qualidade não encontro tshirts básicas em mais lado nenhum, lavadas mil vezes e nada de desbotar e alargar.
    Nada a apontar e sou fã à anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito Silvia.
      Mas muitas vezes as lojas/marcas são as culpadas. A forma como expoem as coisas "manda muito". Se estiver um coordenado giro até da vontade de comrpar porque aquilo fica giro, se estiver umas peças aqui e outras ali passamos por elas e nem ligamos.
      Outro exemplo é a H&M Leiria, é simplesmente uma porcaria. Os varões tem tanta mas tanta mas tanta roupa pendurada que nem dá para ver nada, tudo ao monte, uma pessoa olha para aquilo e só vê "farrapada" Nessa tambem só consegui la comprar alguma coisa poucas vezes, e tenho de "virar" aquilo tudo.

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma