Just Stop



As vezes a vida não é fácil, prega-nos rasteiras e sem percebermos muito bem caímos. Grande parte das vezes caímos porque o cansaço é demais e esgota-nos todas as forças. Foi o que me aconteceu. Confesso que há muito tempo que não me sentia como esta semana que passou; totalmente desgasta e com uma nuvem negra. Porquê? por nenhuma razão em especial. Porque estava e estou cansada. As vezes essa razão é tão válida como qualquer outra. 
Felizmente, tive a capacidade de parar, parar e falar comigo própria. Por vezes temos de falar connosco próprios para acordarmos e para percebermos que temos tanta coisa pela quais devemos ser gratos. 
As vezes, na vida, é preciso isso mesmo. Parar e respirar.


"Quando mudamos a forma de ver as coisas
As coisas mudam de forma"

11 comentários

  1. As vezes temos mesmo que parar e pensar. Se nao resultar temos que procurar ajuda. Nem sempre é facil. Força miuda :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes a vida precisava de um botão de pausa. Só para podermos respirar e descansar durante um pouco. Espero que recuperes bem :)
    Beijinho* BATIK by Olivia Muniz || FACEBOOK || JASMIM & MESKA, os gatos mais fofos do mundo!

    ResponderEliminar
  3. É verdade...tambem estou a passar por algo parecido, é preciso centrar-nos e lembrarmo-nos das coisas boas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Acompanho-te no snapchat e tenho percebido que a tua rotina está demasiado cheia... Percebi isso quando nem tempo tens para ir ao ginásio esta semana que é uma coisa que gostas... Imagino que devas estar stressada com estas coisas da casa... Não é fácil... Mas força :) Muita força :)
    Beijinhooooooooooooooooo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mesmo facil Minnie. Mas felizmente está a chegar ao fim. Mais uma semaninha e a coisa deve acalmar.
      Beijinhos e muito obrigado :)
      Tudo de bom*

      Eliminar
  5. As vezes a necessidade é mesmo muito grande e importante Pimenta!
    Que tudo se resolva.

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes é mesmo necessário abrandar e pensar em nós! Não é um acto de egoísmo, antes de tudo temos de nos agradar a nós próprios e para isso faz bem falarmos com o nosso eu e perceber o porquê de nos sentir-mo-nos assim para depois "regressarmos" com mais força. E no fim de tudo vemos que temos muitas coisas boas à nossa volta das quais devemos de agradecer em vez de nos preocuparmos com assuntos sem jeito :-)

    ResponderEliminar
  7. Disse uma frase muito sábia e eu concordo totalmente: "Quando mudamos a forma de ver as coisas, as coisas mudam de forma".
    Se quiser trocar parceria de publicidade contacte-me.
    Cumprimentos e sucesso :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma