O telemóvel caiu-me na agua, e agora?

Tou com uma neura que nem imaginam.
O meu telemóvel com apenas 8 meses acabou de cair à agua e era uma vez. O ridículo é que pensei "ah que se lixe, tenho seguro do telemóvel" e vai dai que fui ler a apólice e gess what.... é para quebra de vidro.
A serio... já parti dois telemóveis cada um com menos de dois anos, neste achei por bem fazer um seguro, e agora o desgraçado em vez de me cair no chão cai na agua?!? Really?!? 
Se isto não é azar, não sei bem o que é.

Digam-me la dicas a ver se o gajo sobrevive. Para já limpei-o bem, desliguei-o e meti-o dentro do carro ao sol a secar. Que mais posso fazer? e se o bicho não ligar, mando-o para garantia na mesma como está? ou armo-me em louca e parto-lhe o vidro?
Digam-me la a vossa experiência com estas situações.
Help me! o telemóvel custou-me uma pipa de massa e só tem oito meses. Tou que não aguento.


ADENDA: O telemovel sobreviveu!!!
Mal caiu na agua, tirei limpei bem, desliguei e meti ao sol dentro do carro umas horas a secar. Durante a noite e a manha seguinte deixei em arroz. :)

17 comentários

  1. Dentro do arroz, durante uns tempos e vais experimentando ;). bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está. Ficou durante a noite e la continua. Veremos :/

      Eliminar
    2. Então como está o teu telemóvel, com o meu filho demorou vários dias para ficar bom. beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tb ia dizer arroz! O arroz absorve as humidades todinhas. Deixa lá pelos menos até amanhã de manhã e depois experimenta.ao sol não é grande ideia por causa das temperaturas, é capaz de estragar os plásticos e a bateria! Boa sorte! Ah e tem que ser muito arroz, nem submergido!

    ResponderEliminar
  3. Já vou falar dessa dica do arroz, nada como experimentar! Epah eu tenho tanto cuidado com o teu tlm que nem sei hahahaa esses seguros é só mesmo tretas sinceramente! Qd comprei o meu iphone estiveram, sem exagero a fazer-me pressao durante uns 20 minutos para requerer o seguro, tiveram que desistir haahah porque mantive sempre a minha: nao é nao hahahaha
    GOOD LUCK GAL!

    GLITTER BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou a provavelmente a pessoa mais despassarada com os telemóveis. Estrago-os TODOS ainda antes de terminarem a garantia. E claro, coisas não cobertas pela garantia. Enfim.

      Eliminar
  4. No minipreço existem umas caixas desumidificadoras (parece um tupperware), com uns buraqinhos de lado. Quando o meu Iphone caiu na àgua, coloqueio-o lá dentro, desligado, claro, tapei os buraquinhos com duck tape para que ficasse a caixa estanque e ao fim de 2 dias estava novo.Não sei se existem noutros supermercados, só encontrei no minipreço

    ResponderEliminar
  5. https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4486855(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

    Afinal também existe do género no continente :) Mas mais caro acho...

    ResponderEliminar
  6. Arroz, era o que eu faria...não sei bem também :/

    ResponderEliminar
  7. Sempre ouvi dizer que pô-lo em arroz resulta mas nunca experimentei .

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma