Correria do dia...


Ando com um sono que é uma coisa de outro mundo, qualquer sitio com aspecto de cama me serve para passar pelas brasas. Será que o tempo tem influência nisso? Uma coisa é certa, está-se muito bem na caminha quentinha.... tão bem que hoje demanha fiquei por lá.
Eram 9.26 quando ouvi barulhos por casa, achei estranho o despertador não ter tocado, pelo sim pelo não agarrei no telemóvel para ver as horas.... eram 9.26.. Ahhh?? Uh quê?? 9.26?!?!?! Acho que nem tive tempo de pensar, dei um salto para fora da cama que até o gato se assustou. Estava meia hora atrasada. Fui correndo entre o quarto, wc e cozinha.. Enquanto tomei o pequeno almoço colocava o cinto e calçava-me. Ainda tinha 15Km de estrada para fazer, e por incrível que pareça as 10.03 estava no local de trabalho. Not bad, 3 minutos de atraso...

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma