Eu até gosto de chuva.... de um grande dia de inverno. A serio!
Mas nãaaaooo é no trabalho, onde está friooo, os clientes não aparecem e eu apanho uma seca do caraças. Não há paciência para estes dias, é que não há mesmo!
Se eu tivesse algures numa serra instaladinha num hotel xpto com janelas daquelas enormes em que dá para ver a paisagem toda, isso é que era!! E ter a companhia do namorado então era perfeito! Mas não...... Estou aqui enfiada entre quatro paredes, a ouvir a chuva a cair e a pensar na porcaria de frio que está que nem sinto as patinhas. E para companhia, bem para companhia, alem do boss, tenho o Obama ali na TV.....
E pronto, isto foi mesmo só a jeito de desabafo para dizer que fico com uma telha nestes dias e só quero é que sejam 19h para dar á sola para casa.....

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma