Eu já...

Vi isto em vários blogs, achei piada e decidi acietar o desafio para mim também....

Eu já fui a Torre Eiffel
Eu já fui a Disney Land
Eu já fui ao Louvre embora não me lembre
Eu já furei as orelhas mais que 1 vez.... e duas tb
Eu já apanhei alguns pifos...
Eu já fui ao hospital mais que 1x no mesmo dia
Eu já pensei que fosse morrer e vou um dia :p
Eu já fiz algumas coisas das quais me arrependi
Eu já fumei... mas também já consegui deixar
Eu já consegui deixar de roer as unhas, mas entretanto voltei a roer
Eu já ri até chorar
Eu já me perdi imensas vezes sentido de orientação? 0
Eu já passei dias inteiros a comer só porcarias bolachas, batatas fritas e doces
Eu já comi até lhe chegar com o dedo e depois me arrependo de morte
Eu já pesei menos... mas também já pesei mais
Eu já acordei demanha a pensar “ é hoje que vou arrumar isto” e passo o dia sem o fazer
Eu já chorei por amor e ainda choro quando calha :p
Eu já chorei a ver filmes, a ler livros e até a ver reportagens
Eu já estourei ordenados inteiros em roupa, malas, sapatos e outras coisas mais
Eu já fui mais gastadora :p Entretanto ganhei juízo
Eu já fiquei a pé de carro mais que 1x e 2 e 3..

Eu já me ri de coisas que achava que tinha imensa piada, parei olhei e vi que era a única que achava piada, e como se não bastasse voltava a rir por ser a única a rir.
Eu já desmagnetizei 2 cartões de MB no mesmo dia um deles era emprestado por ter desmagnetizado o meu
Eu já me embrulhei numa onda e fiquei sem biquini a frente de quem quisesse ver
Eu já atirei um telefone contra a parede porque estava farta de o ouvir tocar

Eu já não sei muito mais o que escrever por isso fico por aqui :)

2 comentários

Desabafa que faz bem à alma