Frio, Frio e mais Frio

Hoje acordei e fiquei logo mal disposta.. Mas que coisaa ter de trabalhar logo demanha e com este frio é horrível. O despertador tocou eram 8.50, desliguei e meti-o a tocar novamente as 9h. Isto tem se vindo a tornar um ritual, como se aqueles 10 minutos me tirassem o sono todo que tenha. E depois pensar no que vestir nestes dias em que só apetece é colocar camisolas e mais camisolas até parecer um chouriço.

Falando em vestir... Ontem fiz uma “limpeza” a roupa... que é como quem diz retira-la e arruma-la toda de novo. Sendo que a intenção é a que não servir ou já não visto só porque tenho a mania que já não gosto, ir para um saco de plástico para dar aos mais necessitados. Sim.. sim.. tenho por habito fazer isso, ou pelo menos é minha intenção faze-lo, porque a parte de arranjar roupa para dar é bem difícil.
Isto para mim de dar roupa nunca foi tarefa fácil, vou sempre guardando, ou porque é gira, ou porque foi uma pessoa especial que ofereceu, ou porque foi cara, ou porque um dia ainda me poderá voltar a servir... (fia-te nessa). Ora como a minha mãe sabe que sou assim achou por bem me ir ajudar nesta árdua tarefa de “limpeza á roupa”.
Íamos tirando e ela dizendo “tu vestes isto?? Não vestes pois não?!? Nãooo!” e pumba, nem dava tempo de lhe tocar, saco de plástico com ela. Ela até tem razão, toda a roupa que colocou lá eu já não vestia a uns anos, estava simplesmente lá guardada á espera que um dia me servisse ou tivesse coragem de as dar. Mesmo assim as gavetas ficaram cheias de roupa, e tenho a certeza que algumas delas não as vou sequer vestir uma única vez... Mas não faz mal, daqui a uns meses vem um nova “limpeza” e elas vão estar lá todas bonitinhas a piscar-me o olho e a dizer “não me dês, não me dês”
No entanto a limpeza serviu para tirar umas conclusões:
Não preciso se ir aos saldos porque não me cabe nem mais uma peça naquele quarto.
Existiam camisolas de verão que ainda estavam com a etiqueta de compra.
Encontrei camisolas que não me lembrava sequer da sua existência.
E quando me diziam que sou fanática por roupa, pensava que era mentira... Secalhar até tem o seu Q de verdadeiro. Solução para esta “doença”?

4 comentários

  1. soluça; compra uma t-shirt daquelas que apitam ao entrares na loja como se roubasses alguma coisa lol
    bjs doidinha
    marisa

    ResponderEliminar
  2. n leves o cartao multibanco qd sais ....remedio santo

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma