Labios secos e gretados

Por acaso ninguém sabe assim uma mesinha daquelas caseiras, ou um remédio "santo" para os lábios secos???
Há cerca de 3 meses que ando com os lábios secos secos secos. experimentei montes de batons do cieiro, avene, neutrogena, etc etc. O ultimo foi Carmex, quando o coloco ate me dá uma sensação de alivio mas sensação que em poucos minutos me passa. Gasto em media, 1 bâton por semana e não vejo melhorias, estou a chegar ao desespero, porque ate para comer e rir me doí :S
Mas também não me apetece ir ao medico por causa de uns lábios secos e desidratados. láaaaaa..... ninguém conhece assim um bâton ou creme fantástico?

4 comentários

  1. convenhamos que o frio faz os labios ficarem gretados e secos, mas tb me has-de explicar o q uma menina de boas familias como tu, faz na rua as tantas da noite com o frio q assolou o nosso pequeno portugal???já te dei a minha opniao, mas como tb sou uma menina de boas familias nao a demonstro publicamnete!!LOL
    agora falando a serio eu uso o baton do cieiro da vichy, um verde! é mm mto bom!! e claro fico em casa qdo ta mto frio de preferencia quieta...para nao ter depois os labios «insieirados» claro está!!!
    lol
    lili

    ResponderEliminar
  2. Eu?? na rua.. de noite??? naaaaaooooo... Eu nem sou gaja de saidas :p

    ResponderEliminar
  3. Muitos beijos...são um santo remédio e hidratam!
    xD

    ResponderEliminar
  4. O Carmex é excelente! Nunca experimentei nenhum bálsamo labial parecido...
    Realmente funciona e deixa uma sensação de frescura e conforta que dura por muitas horas!!
    Os lábios ficam perfeitos!
    Aconselho vivamente a todas que ainda não conhecem...
    Há em boião, em tubinho e em stick com protecção solar.
    É verdade que desapareceu por algum tempo... mas agora está de volta a Portugal!! Peçam na farmácia*

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma