Mais Leve.....

Definitivamente estou mais leve..... da carteira!
Ir ao dentista é sempre algo que me custa, a mais que não seja pelo arrombo que faz numa carteira, ora hoje não foi excepção.
Fui com a ideia de ser vista, apenas e só ser vista para falarmos da possível cirurgia. A coisa começou com uns Raio-X e acabou comigo de boca aberta mais de 1h.
Ao que parece aqui a menina vai passar os próximos 2 / 3 meses a visitar a dentista, que apesar de ser uma rapariga muito simpática e querida, eu dispensava bem a visita até porque não ia morrer de saudades. Mas lá tem que ser...
Hoje já estava tão cansadinha de estar lá que as tantas já não sabia se era o dente ou o pescoço que me doía. Mas giro giro foi quando a Senhora Doutora enfiou uma broca pelo dente a dentro que me abanou o cérebro todo, ate os neurónios se queixaram... Verdade!! Agora vou passar os próximos dias a enfiar uns comprimidos pela boquinha abaixo e a pensar nas notinhas que lá deixei... e pior que isso, nas notinhas que lá vou deixar daqui a 2 semanas.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma