É mesmo preciso titulo??

Terça-feira segundo dia de trabalho do ano... A vontade continua a ser pouca ou até mesmo nula. Vou-me entretendo com papeis, pastas, emails e telefonemas, tudo coisas que exijam pouca concentração. Sim porque isto de trabalhar depois de vir de férias não é lá muito fácil, acho que devia de haver tipo um período de adaptação... As pessoas quando viessem de férias não iam logo trabalhar e preocupar-se com as coisas, iam só estar no local de trabalho.. A ganhar apetite e andamento por assim dizer.

Entretanto tenho me estado a entreter com a PT, sim porque se inicialmente me comecei a preocupar neste momento já vi que a preocupação não me leva a lado nenhum.
Passo a explicar, pago uma velocidade e tenho outra. Nada de outro mundo devem estar a pensar. Pois... Mas a coisa deixa de ser normal quando se paga 8MB e se tem 256kbs. Depois de dois dias a fazer telefonemas consegui “encontrar” a pessoa com quem realmente devia falar e um email já seguiu... Agora resta mesmo é aguardar por uma resposta. Espero que não seja uma espera demorada... Confesso que sou um bocadinho dáda para o impaciente.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma