Saldos

A frutinha foi aos saldos e conseguiu finalmente comprar uma mala...
Não é uma mala lindíssima nem é tão pouco “aquela” mala, mas depois de correr 5 lojas já estava era fartinha daquilo tudo e optei por trazer uma diferente das que tenho... Só mesmo para ser diferente. E também porque a minha mãe não se calava e só dizia “é tão gira, fica-te bem, e alem disso nota-se que é uma boa mala, não é como aquelas amostras que tens”
Isto não é nada verdade. 1º não se nota nadaaaaa, notava-se se andasse com o preço dela chapado a frente, e 2º as minhas malas não são amostras, são piqueninas, verdadeiras Clutch mas são todas lindas.... gnunfff.
Eis a malita:


Entretanto enquanto por lá andei de loja em loja, vi uma mala bem gira, mas custava a quantia de 400 euritos. Coisa pouca para muito boa gente, mas aqui a carteira da frutinha não permite essas coisas. Também vi outra lindíssima, perfeita, super In, mas que segundo a mãezinha “é muito bonita, mas não é o teu estilo” tive quaseeeee quaseeee para leva-la comigo , a mais que não fosse para ficar quietinha a olhar para ela. Era perfeita... Mas achei melhor deixar a loucura de lado e não comprar. se bem que acho que ainda me vai dar na cabecinha assim um ataque de amor pela mala e acabo por ir comprá-la

6 comentários

  1. Essa mala ficava muito bem com umas botas que mamy me ofereceu ;)

    BJS*

    ResponderEliminar
  2. ihihih... agora tens de pedir uma para cojugar com as botas. lol
    ;)

    ResponderEliminar
  3. frutinhaaaa...mala de velha????por amor da santa!!ainda por tem cara de ser mini-mala...LOL
    e já agora um esclarecimento adicional (e desculpa a minha simples ignorância...Onde é que se vê que é "uma boa mala"?)(lili muitooo confusa...LOL)
    lili

    ResponderEliminar
  4. Disseram-me que era uma boa mala e olha, acreditei!!! confio nas pessoas ora. lololol

    ResponderEliminar
  5. és mm ingénua...LOL...em vez de andares a comprar «malas» (não sei onde isso sao malas mas ok eu nao contrario os inadaptados mentalmente...)pq n vais comprar umas lunetas para veres melhor????
    LOOOOOOOOOOOOL
    lili

    ResponderEliminar
  6. Pareces eu.... temos que ir as compras juntas rsrsr

    Bjo e blog interessante (deixa la os comments out...)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma