Aii ca nervoooos

Há situações mesmo irritantes na vida.
Tudo começou á uns anos atrás quando tive a feliz ideia de não terminar os estudos, porque ah e tal era uma seca, porque há e tal quero trabalhar e a minha independência. E pumba lá fui eu trabalhar.
Entretanto abri os olhinhos e achei por bem me inscrever para terminar os estudos, faz agora um aninho que me inscrevi e nunca me chamaram.
Ora há umas semanas surgiu a hipótese de me inscrever num outro local, pertinho de casa e tudo. A semana passada já fui a uma "reunião" para saber todas as possibilidades existentes, bla bla bla, preencher a inscrição e quinta-feira vou a uma outra para então terminar de preencher a papelada. Isto é tudo muito giro, mas disseram-me logo que tinha de pedir transferência do outro local para me poder inscrever neste, coisa que fiquei de fazer esta semana.
Entãooooo e não é que me ligam agora do primeiro local onde me inscrevi a dizer que para o final do mês ir lá fazer umas provas. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Agora já não quero!!!!
Expliquei a senhora que já me inscrevi num outro local e até tinha de ir la hoje ou amanha pedir transferência. E que era pelo facto de me ficar pertinho de casa, e também porque já tinha passado um ano e nunca me tinham chamado.
Isto é que é pontaria, hein....... preferia que não me tivessem ligado, que não se lembrassem sequer que eu existia e assim não ficava a pensar naquilo..
3 Semaninhas antes e tinham-me poupado trabalhinho, e ideias.....
Agora se este novo local se atrasa por algum motivo vou ficar piursa comigo mesmo.
Nervos..... muitos nervos!!! grrrr

5 comentários

  1. Estás a falar de um centro novas oportunidades? muitas pessoas ficam muito tempo em lista de espera, o que é um disparate porque as próprias entidades deveriam encaminhá-las para centros com uma capacidade de resposta mais rápida.
    Espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo. Na teoria é muito giro mas na pratica é so chatisses! E isto tem de ser jáaa, aproveitar enquanto uma mulher está com a fé! loool

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que tudo vai correr bem =)

    bjo***

    ResponderEliminar
  4. mas estás a pensar seguir depois para a universidade? explicaram-te como isso pode acontecer?

    ResponderEliminar
  5. Para a universidade não é algo que faça parte dos meus planos para já. Quem sabe um dia....
    A ideia a curto prazo seria talvez um curso de nivel IV

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma