Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

Eu tinha avisado....

3 de fevereiro de 2009
Eu bem disse que estava pronta a explodir, e tudo começou aqui com a frutinha a trabalhar dia e noite, sem vidinha nenhuma e no final não receber nem mais um tostãozinho por todo o tempo perdido. Passei-me, ai mas passei-me mesmoooooo. E depois, depois foi uma bolinha de neve que foi acumulando as coisas. Mas ganhei coragem e enfrentei o boss. Com isto ganhei um aumentozito. Não vou ficar rica nem é perfeito, mas para já serve e é bem melhor que nada.

Agora sim estou mais calma
4 comentários on "Eu tinha avisado...."
  1. :D Parabéns!
    Pode não ser muito, mas é um modo de te motivar, e recompensar um pouquinho :D

    ResponderEliminar
  2. um aumento é sempre bom... e pelos vistos fizes-te por merecer!!


    :-)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma