Help


Demanhã andei em pesquisas na net e surgiu-me um duvida. Porque raioooooo só fazem bolsas giras para os portateis MAC? Apesar de não ter muito a mania de andar com o portátil atrás e de a maior parte do tempo ele está quietinho la por casa, gostava de ter uma malinha gira para ele, para quando o tiver de transportar. Eu até tenho uma, ofereceram-me na compra dele, escusado é de dizer que se foi oferecida é das mais baratuchas e simples 10 euros para ser precisa, e não que ache mal ou esteja a reclamar até porque me tem dado jeitão. Mas é assim sem gracinha, sem estilo... Por isso mesmo gostava de comprar uma toda gira e diferente.
Pois bem a Apple tem bolsas lindasssss, com feitios e desenhos bonitos e acima de tudo de tecido fino e leve, sem serem grandes tamacoes.
Agora há dois problemas...... o primeiro acima de tudo é o preço, são caríssimas!!!! Ok ok podem não ser para muita gente, mas eu cá acho, uma que adorei custa nada mais nada menos que 80 euros. Oitenta euros por uma bolsa??? É um bocadinho para o abusado... Sim, está bem, também as tem giras a 30 euritos.
O segundo problema, ou melhor, duvida, é se, as ditas bolsas dão para portáteis que não sejam MAC's. A descrição dizem quase todos P/Portail Mac bla bla bla... Ora o meu não é Mac com muita pena, e todos sabemos que esses portáteis são hiper mega finos, coisa que o meu não é.
Por acaso não anda por ai uma alminha caridosa que já tenha experimentado enfiar com um portátil de uma marca qualquer dentro de uma bolsinha de um MAC não?? Aquilo é só mesmo para portáteis finos, ou é só mania e dá para todos??
Depois desta duvida tirada quem sabe se não começo a pensar á seria numa bolsita destas.
Ou arranjar alguém que me ofereça. ahahah
Adenda: Já sei que as bolsinhas dão para todos os portáteis. Só falta mesmo é arranjar euros para uma bolsita destas. Por acaso não há por ai ninguém que queira oferecer aqui a frutinha?!?!

6 comentários

  1. Acho que essas bolsas caras são só para portáteis caros! lol Elitistas!

    BJS*

    ResponderEliminar
  2. ihihih. É mesmo.
    Mas não deixam de ser giras. Loool

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tb gosto mt delas, mas tenho a mesma duvida que tu, não sei se o meu portátil cabe lá =/

    bjo***

    ResponderEliminar
  4. Elas bem que são bonitas, o preço é que não é nada bonito de se ver. LoL

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma