Emails emails emails emaaaiiillsss


Hoje abri o meu mail. Não é coisa que tenha por habito fazer até porque não tenho grande paciência para ler textos, piadinhas ou vídeos longos. No máximo vejo umas fotos que é a coisa que dá menos trabalho.

Mas giro giro foi ter a caixa cheia de petições para assinar, ele era do cancro do colo do útero, ele era dos recibos verdes. Ora se aqui a frutinha não tem paciência para ler grandes coisas, menos paciência tem para assinar petições e clicar em links não sei das quantas para ajudar não sei quem. E não é que não goste de ajudar, porque gosto, e faço-o muitas vezes, mas por mail nãooooo, não tenho pachorra e pronto. Então receber a mesma petição 3 e 4x para assinar...

Por isso não vale a pena me enviarem petições, emails para reencaminhar para ser feliz e senão o fizer tenho não sei quantos anos de azar, correntinhas e correntezas. Acaba tudo na reciclagem.

Emails informativos, ou cómicos... isso sim pode vir :)

4 comentários

Desabafa que faz bem à alma